Temer vem ao PR dia 29 na condição de coveiro da coligação com Richa

Michel Temer vem a Curitiba na próxima quinta-feira, dia 29 de maio, para selar unidade do PMDB em torno da candidatura própria durante almoço no restaurante Madalosso; Rocha Loures, membro da direção nacional do PMDB, disse que é inevitável a candidatura própria do partido no Paraná, posição também comungada pelo vice-presidente da República, que será homenageado pela militância partidária no evento; desafio da direção nacional do PMDB, da qual Temer é presidente licenciado, é colocar sentados na mesma mesa Requião e Pessuti, bem como os deputados estaduais e federais; semana passada, no município de Pitanga, Rocha Loures anunciou apoio a Requião.

Michel Temer vem a Curitiba na próxima quinta-feira, dia 29 de maio, para selar unidade do PMDB em torno da candidatura própria durante almoço no restaurante Madalosso; Rocha Loures, membro da direção nacional do PMDB, disse que é inevitável a candidatura própria do partido no Paraná, posição também comungada pelo vice-presidente da República, que será homenageado pela militância partidária no evento; desafio da direção nacional do PMDB, da qual Temer é presidente licenciado, é colocar sentados na mesma mesa Requião e Pessuti, bem como os deputados estaduais e federais; semana passada, no município de Pitanga, Rocha Loures anunciou apoio a Requião.

O vice-presidente da República e presidente licenciado do PMDB nacional, Michel Temer, desembarca em Curitiba na próxima quinta-feira, dia 29 de maio, para receber uma homenagem da militância do partido do Paraná durante almoço no restaurante Maladosso.

Segundo o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, único paranaense na direção nacional peemedebista, o evento, além de homenagear Temer, servirá para reunir na mesma mesa todas as correntes em torno da candidatura própria.

O desafio da direção nacional do PMDB é colocar sentados na mesma mesa o senador Roberto Requião, o ex-governador Orlando Pessuti, deputados estaduais e federais, bem como prefeitos, vice-prefeitos e vereadores da sigla.

“A ideia é que o partido, em homenagem ao nosso presidente nacional, encontre a unidade na semana que vem, antes da convenção estadual”, disse Rocha Loures, que ao Blog do Esmael confidenciou: “poderá não haver o bate-chapa esperado na convenção”.

O encontro na capital paranaense precede à  convenção nacional, marcada para o dia 10 de junho, que deverá apoiar a repetição da chapa Dilma-Temer para a Presidência da República. A convenção estadual, que será no dia 20, vai definir se o PMDB lançará candidatura própria ao governo do Paraná ou optará por uma coligação em chapa liderada pelo governador Beto Richa (PSDB).

Temer já sinalizou que a direção nacional deseja que o PMDB lance candidato ao governo no Paraná. A posição é defendida também por Rocha Loures, que semana passada anunciou apoio a Requião (clique aqui).

Leia também:

Requião pode tirar Richa do 2!º turno, diz jornal Gazeta do Povo

30 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am newbie to blogging and site-building and definitely liked your website. Very likely I’m likely to bookmark your site . You amazingly have excellent article content. Kudos for revealing your website page.

  2. SE Requião sair candidato voto nele, embora sendo PETISTA DESDE SEMPRE. É a chance que temos de tirar o betinho e sua troupe do cenário.

  3. Moro no Rio Grande do Sul, temos o senador Paim,Ana Amélia da RBSagronegocio,e o PedroRBSSenil, se eu morasseno Paraná..votaria no melhor senador da republica, que poderia dar nome aos bois”¦”¦fala Senador”¦..vou zapear direto na TV Pública do Senado”¦.fala Senador”¦”¦é de Utilidade Pública sua fala…..Saudações ao Blogueiro

  4. Anota! No dia 20 de junho veremos!!!

  5. Esse playboy da FIEP deveria assumir a fábrica do pai,pois enquanto ele rola bosta para o Requião as bolachas estão ficando cada vez piores.

  6. Pmdbostas do mau, deixem fora essa esperança!
    Jamais o Temer vai por em risco a sua reeleição para apoiar um traíra que nem o próprio partido suporta mais. O Pmdb ético vai dar um couro!

  7. Esse Paulo Nascimento tá pedindo para anotar porque tá mais é pra analfabeto… Tá mais por fora que o umbigo da Globeleza… Rsrsrs

  8. Anotem aí, Rocha Loures está certo “não haverá bate chapa na convenção”! Já está já está definido o quadro, comsenso no apoio a Beto Richa, com Caito como vice.

  9. Cruzes, se o PMDB coligar com o PSDB, perdeu toda credibilidade de um partido sério…

  10. Ainda bem que nosso Vice Presidente da República Michel Temer vem para arrumar a DESORDEM e colocar de vez a casa do PMDB no caminho certo que é a candidatura própria de Requião Governador e Pessutão Senador. Infelizmente existem uns 03 deputados VENDIDOS que querem de entregar o PMDB aos Neoliberais, agora como vamos apoiar uma Coligação com PSDB para o Beto Richa usar o palanque e Tempo de Televisão para criticar a Chapa de Coligação da Dilma e do Temer. E tem outra coisa em 2006 o PSDB NACIONAL ANULOU A COLIGAÇÃO DO PSDB E PMDB vencida pelo deputado Hermas Brandão, agora é a hora do troco.

  11. Volta Requião!!!!!!

  12. Sou muito mais ROBERTO REQUIÃO!!!
    Me chama que eu vou!!!

  13. SONHO DE OUTONO
    Unificação em torno o Temer, é mesmo um sonho de outono. Ele vem é pra se reunir com os interlocutores do Richa e negociar uma “lasca” do apoio.

  14. Beto é meia boca, só q dos 2, o Requiao é pior , enganou tudo mundo com o pedágio, aquele machesa deli nao cola, qdo esta longe dos capanga, aqui o negócio é no pau, e é no pau mesmo, nao vai ganha nda aqui.

    • Pra ser pior que o Beto só sendo muito, muito, mas muito ruim mesmo… Empatando de ruim com o Beto só o Lerner mesmo… Não lembro de outro…

  15. Temer é o vice da Dilma, ela vem para bater o martelo na cabeço do véio loko, e fechar com a Gleisi.

  16. Eu sou o coveiro, e quem está morto é o Requião.

  17. Prezado Requião estamos esperando a sua volta. Os nossos votos já são seus. Te elegeremos de todo o coração.

  18. tem que o Requiao volta para acabar com esta bagunça aqui em sao joao do ivai , aqui estao roubado ate moto no destacamento da policia militar, roubarao o banco do brasil,correio, nem a internet ‘ZAZZ’ nao funciona ,pessoa estao dizendo que vao embora pra outra cidade em falta de segurança FORA BETO RICHA, nos nao estamos aguentado mais

  19. Pelo jeito o governador Beto Richa vai perder o PMDB e depois vai perder a cadeira de governador para o Requião. Michel Temer não é bobo ele sabe que é melhor ter o Requião aqui no Paraná do que no Senado votando conforme a consciência dele e não conforme o partido manda em pautas polêmicas! Requião arrumou duas brigas nacionais grandes uma com as empresas que cuidam do transporte de pessoas encampando uma CPI e outra contra a Rede Globo cobrando explicações de como eles pegaram a Globo de SP!

  20. Temer vem aí dia 29 bater martelo na candidatura própria do PMDB. Completo a frase: … e com isso Beto perde no Primeiro Turno. Comissionados, bay, bay!

    • GRAÇAS A DEUS!!!!
      ALELUIA!!!!!

    • Pra quem está se afogando, qualquer toco podre parece a salvação. Bom naufrágio pra você, Luigi.

    • Esse Temer tem cara de coveiro de filme de terror. O perigo é ele se confundir e enterrar o Requião e os sonhos dos ex-comissionados (parentada) do Mamona.

    • Beto Richa tenta de todas as formas barrar a candidatura do Senador Roberto Requião, pois acredita que numa disputa direta com a senadora Gleisi Hoffmann, venceria. A escória do PMDB (os vendidos, aqueles que por dinheiro e cargos no governo, venderiam até a mãe), boicotam o próprio partido que possui um candidato forte e com reais condições de vitória por interesse, essa caterva não merece representar o povo paranaense pois age como mercenários. Os tucanos morrem de medo do Senador Roberto Requião e, para não enfrentá-lo numa disputa direta, os covardes, corruptos preferem o caminho mais curto, ou seja, tentam comprar a convenção do PMDB. Tenho nojo desses vendilhões que por dinheiro os cargos no desgoverno Richa, vendem a alma para o DIABO! Agora, muito pior que os vendilhões asquerosos, são os corruptores que tentam comprá-los!

      • Concordo e assino em baixo do que vc falou OLiveira. Mais eu tenho fé que a vos da direção nacional do PMDB vai falar mais forte e estes deputados que se venderam e deveriam mudar de partido ir para o PSDB, vao quebrar a cara e o senador Roberto Requiao vai sim sair a candidato do governo.