Temer vai confirmar candidatura de Requião, diz Correio Braziliense

Segundo o jornal Correio Braziliense, edição desta quarta (28), Michel Temer trabalha pela candidatura própria do partido do Paraná; de acordo com a jornalista Denise Rothenburg, o vice-presidente quer definir Requião como candidato para afastar a legenda do governador Beto Richa (PSDB); nesta quinta (29), Temer se reunirá com 500 lideranças peemedebistas em Curitiba; Blog do Esmael vai transmitir o evento ao vivo, do Oiapoque ao Chuí.

Segundo o jornal Correio Braziliense, edição desta quarta (28), Michel Temer trabalha pela candidatura própria do partido do Paraná; de acordo com a jornalista Denise Rothenburg, o vice-presidente quer definir Requião como candidato para afastar a legenda do governador Beto Richa (PSDB); nesta quinta (29), Temer se reunirá com 500 lideranças peemedebistas em Curitiba; Blog do Esmael vai transmitir o evento ao vivo, do Oiapoque ao Chuí.

O blog da prestigiada jornalista Denise Rothenburg, no jornal Correio Braziliense, edição desta quarta (28), afirma que o vice-presidente Michel Temer vai bater o martelo em prol da candidatura própria de Requião no Paraná. Confira abaixo:

Temer e Requião
O vice-presidente Michel Temer planeja ajudar o senador Roberto Requião (PMDB-PR) a promover a candidatura própria do partido no Paraná. Assim, afasta a legenda do governador Beto Richa (PSDB) e, de quebra, tenta garantir mais uns votos em favor da aliança com a presidente Dilma Rousseff.

***********

Amanhã, quinta (29), Temer participará de um almoço com 500 lideranças do PMDB do Paraná. A expectativa é que o vice-presidente anuncie apoio à  candidatura de Requião. O Blog do Esmael transmite o evento ao vivo, do Oiapoque ao Chuí, a partir das 12 horas.

31 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. PMDB APOIA RICHA, DIA 20 É RICHA NA CABEÇA, REQUIAO TRAIRA DO PMDB, ESTAMOS COM PESSUTTI.

  2. Seu Leite, você vai azedar ao ver Requião X Richa
    no 2º turno.
    Só não coalhe de raiva se der Requião X Gleisi…

  3. A Gleisi já colocaram na geladeira, agora insistem com Requião, que é rejeitado por todos. Tô vendo jeito de Richa ficar sem adversário nestas eleições. BETO RICHA 2014!!!

  4. A depender da animação e do peso eleitoral dos pró, preparem-se pruma ré.

  5. O Paraná ainda tem uma possibilidade de sair do caos atual: ROBERTO REQUIÃO!!!!!!

  6. minha familia sempre votou no pmdb mas estamos anotando o nome destes que quer trair ,nos nao vamos dar nem um voto ,dia 20 vamos observar por meio dos jornais quem foi comtra o requiao ,nen que a eleiçao for por candidatura propria nao vamos votar para os trairas ,queremos votar para os verdadeiros pmdbistas..

  7. Olha, acho que pelo menos esta noticia depois de 1milhão de bobeiras escrita pelo blogueiro, pode, eu disse…pode ser real… mas….
    #PMDBVAIDEBETO

  8. Bom a duplinha Requeijão e Barbie podiam se unir e montar uma chapa única mas como dito anteriormente pra síndicos de Curtiço…

  9. S O S – Volta Requião por favor. O nosso Paraná precisa de sua ajuda*.

  10. Requião não ganha nem para sindico do prédio do nosso governador Beto, pois o povo esquece que foi difícil para ele se eleger como senador quase perdeu para o nosso Ricardo Barros da região de Maringá para um candidato que dia acabado de sair do governo do Paraná ganhar apertado para senado, acho difícil ganhar do Beto.

  11. É se o Requião sair candidato o negocio vai pegar fogo,acho até que ele leva no primeiro turno tar é a morbidez desse governo.

  12. *#@#GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!*#@#
    Volta, Requião!!!

  13. @BlogdoTanso: @Romanelli_ confirmou na @cbn_cascavel que @MichelTemer foi comunicado e respeitara a posição do PMDB do Estado em estar com @BetoRicha Para de mentir Esmael

    • Deixe de puxa saco Juca, esse Romanelli é igual nota de R$ 3 reais, todos lembram da campanha de prefeito aqui em Curitiba, quando o Vanhoni disputou com o Beto Richa e o Romanelli era o Coordenador do Vanhoni, depois o Requião governador o Ronanelli Líder do Governo, e o que aconteceu em todos os casos, FALSIDADE…..

  14. Os comissionados já estão rasgando o C U porque vão perder a boquinha.

  15. Mas que boa notícia essa vindo do jornal de Brasília, o Temer apoiar a candidatura do Requião, nós aqui do sudoeste sempre apoiamos o Requião e o Caíto para deputado, mas agora o Caíto querer se envolver com essa turma do Beto, naum dá certo, existe o ditado ” Digas com quem andas que te direi quem tu és”, depois que o Caíto começou a andar muito com o Traidor do Romanelli que já começou essas criticas, acorda companheiro Caíto e tem mais você já deu sua palavra em reunião aqui em Beltrão, quero ver se vai ter a coragem de tentar voltar atráz.

  16. Eu estava certo. O Esmael Afrouxou o Sutiã e agora apoia escandaradamente o Requião. O Esmael já percebeu que a Gleisi não se elege nem a Sindica de Cortiço.

  17. BOBAGEM, TEMER VENDIDO AO PT.

  18. Será que ele vem pra Londrina pra pedir voto aqui na cidade? kkkk

  19. Até em Brasília todos sabem a decisão da Executiva Nacional do PMDB que no Paraná o partido vai de candidatura própria. Afinal de contas alguém acredita que o Michel Temer vai deixar o PMDB-PR montar um palanque pro Beto Lerner criticar a Dilma – Temer e ainda usar o tempo de TV do PMDB para pedir votos pro Aécio Neves PSDB……kkkkkkkk……É mais fácil Vaca Voar que isso acontecer. somente esses 03 deputadinhos (traidores do Povo) Ventrílocos do Beto Lerner que querem benesses pra si mesmo e mais alguns acertos obscuros que não sabemos…….

  20. é isso ai amiguinhos!! querem colocar o mamona no poder pra eles criarem uma mamata aqui no estado e voltarmos ao feudalismo q era no governo do senhor requião

  21. Na verdade é bom pro PT já que as chances do PT se eleger no Paraná são mínimas, por isso não voto em PSDB, PT e PMDB!

  22. Oras, o Temer tem que garantir o lado dele, o que não é nada mais do que o esperado e nem sempre é o que o partido local quer.
    Ele só esquece que é melhor ter vários deputados apoiando sua candidatura do que um senador que amanhã vai voltar a bater no governo que faz parte.

  23. Com ou sem os 50 cavalos e a adega do Canguiri?
    Viva o Chavismo.