Richa terá oportunidade de explicar em rede nacional como conseguiu quebrar o Paraná; assista ao vídeo

A gestão de mais de três anos de Beto Richa foi pródiga em gerar imagens para a oposição, que o acusa de quebrar o Paraná nesse curso prazo; nesta segunda-feira, à s 22 horas, o tucano terá oportunidade de explicar em rede nacional como conseguiu essa proeza administrativa; o governador paranaense será o entrevistado do jornalista Augusto Nunes, considerado um dos mais hidrófobos da revista Veja e um dos soldados do tucanato nacional; Blog do Esmael, no vídeo abaixo, dá um "gancho" para Augusto Nunes perguntar a Richa; trata-se de imagens coletadas no município de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, onde policiais militares "inovam" realizando prisões a pé e pede carona para transportar infratores; assista.
A gestão de mais de três anos de Beto Richa foi pródiga em gerar imagens para a oposição, que o acusa de quebrar o Paraná nesse curso prazo; nesta segunda-feira, à s 22 horas, o tucano terá oportunidade de explicar em rede nacional como conseguiu essa proeza administrativa; o governador paranaense será o entrevistado do jornalista Augusto Nunes, considerado um dos mais hidrófobos da revista Veja e um dos soldados do tucanato nacional; Blog do Esmael, no vídeo abaixo, dá um “gancho” para Augusto Nunes perguntar a Richa; trata-se de imagens coletadas no município de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, onde policiais militares “inovam” realizando prisões a pé e pede carona para transportar infratores; assista.
O governador Beto Richa (PSDB) será entrevistado hoje à  noite, à s 22 horas, pelo programa Roda Viva da TV Cultura de São Paulo.

O tucano adianta que vai falar em rede nacional sobre seus desafios à  frente do governo do Paraná, propostas e o cenário eleitoral de 2014.

Richa será entrevistado pelo jornalista Augusto Nunes, considerado um dos mais hidrófobos da revista Veja e um dos soldados do tucanato nacional.

Pelo sim pelo não, o governador do PSDB terá oportunidade de ouro para explicar como conseguiu quebrar o Paraná em três anos de gestão.

O Blog do Esmael, no vídeo abaixo, dá um “gancho” para Augusto Nunes perguntar a Richa. Trata-se de imagens coletadas no município de Campo Magro, na região metropolitana de Curitiba, onde policiais militares “inovam” realizando prisões a pé.

Não é porque os oficiais estejam fazendo atividades físicas ou porque falta combustível nas viaturas da PM, pelo contrário, pois nem viaturas os policiais têm! As prisões efetuadas pela polícia do Paraná são embaladas ao som de lincha, lincha, lincha!!.

Economia

Assista ao vídeo com a PM do Paraná efetuando prisões a pé, gravado por Luba Carvalho em 29/12/2013:

Deixe um comentário