Requião na Banda B ao vivo; ouça

Transmissão encerrada à s 8 horas.

Link alternativo clique 1 aqui.

Link alternativo clique 2 aqui

3 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Pelo que me recordo quando Requião assumiu o governo das mãos de Jaime Lerner metade do Paraná já estava vendido, inclusive as rodovias já estavam privatizadas, nos oito anos de governo Lerner o Paraná começou a ser desmanchado. Recordo ainda que nas escolas haviam funcionários que recebiam um abono salarial para desta forma chegar ao salário pago a nível nacional. Quando Requião assumiu o governo os contratos da venda da metade do Paraná já estava selada, que culpa teria ele caro SR. Jorge Luiz se nos oito anos anteriores antes de Requião assumir as coisas já estavam assim. Me lembro que os funcionários e professores da escola em que estudava comemoraram quando Requião finalmente começou a pagar um salário digno a estes honrados profissionais. E agora com a volta dos tucanos ao poder no Paraná estão tentando vender o restante do Paraná. Professores, Funcionários, Polícias, etc… tudo em estado de alerta, fazendo greves para poderem ter um salário digno de novo. Então senhores e senhor é melhor se informar antes de vir aqui escrever o que não sabe. Não defendo o Requião apenas acho que as coisas certas devem ser ditas e com o PSDB no poder de novo as coisas só tendem a piorar.

  2. Este Senhor esteve no governo por anos, inclusive a frente da Prefeitura!. Pergunto-lhes: O que fez este Senhor por Curitiba e pelo Paraná?. Tirando as grades da Praça Nossa Senhora de Sallete, nada mais… Quanto ao Paraná, acredito que ele tenha dado uma aula de agronomia, comendo mamona em companhia do então presidente!Não falarei das Praças de Pedágio, pois para um governo ausente só nos resta mesmo privatizarmos os Serviços Essenciais e que diga-se de passagem, as rodovias pedagiadas funcionam muito bem obrigado, pena que para o bolso de uma população motivada e incentivada pelo governo Federal a adquirir carros, as coisas não estejam boas…Vamos incentivar a Educação gente; acorda povo!

    • Digo mais; “requianístas” existem em todo o estado do Paraná. Em Cuba, boa parte de sua população, idolatram Fidel Castro, todavia Sr (Rogério sem sobrenome), defender uma ave rapina como o Senador Roberto Requião que é conhecido nacionalmente pelo ranço de suas palavras e atitudes, por quebrar dedo de jornalista, por comer mamona, por tomar gravador em entrevista só porque não lhe agradou a pergunta feita e etc etc etc é demais. Se para o senhor as coisas estão boas assim, melhor para mim que não dependo diretamente do Senador e tão pouco do Senhor. Estudei, me formei e continuarei vivendo do meu trabalho, todavia recomendo-o (rogério sem sobrenome), que se informe melhor sobre as coisas antes de opinar ou retrucar uma opinião seja de quem for e que em meu caso, expus de livre, espontânea vontade e profundo conhecimento sobre o exposto!. Dobrem-se as línguas antes de citarem o Nome Jaime Lerner ou a sigla PSDB que são Nomes próprios e portanto dignos de serem escritas com letras maiúsculas!. Se não fosse pelo arquiteto Jaime Lerner,o senhor e os seus, não estariam desfrutando de uma cidade que foi modelo até que os que lhe sucederam, incluindo o senador Requião, nada fizeram para mantê-la ou expandiram suas obras!