Requião insinua que Richa teve “recaída gay” durante entrevista

O senador Roberto Requião, pelo Twitter, insinuou que o governador Beto Richa teve uma "recaída gay" e mostrou ter paixão! por ele ao citá-lo 36 vezes no programa Roda Viva, da TV Cultura; o peemedebista disse que pedirá ajuda aos pastores evangélicos Malafaia e Feliciano para "curar" o tucano da fixação; enfim, começou a campanha eleitoral no Paraná.

O senador Roberto Requião, pelo Twitter, insinuou que o governador Beto Richa teve uma “recaída gay” e mostrou ter paixão! por ele ao citá-lo 36 vezes no programa Roda Viva, da TV Cultura; o peemedebista disse que pedirá ajuda aos pastores evangélicos Malafaia e Feliciano para “curar” o tucano da fixação; enfim, começou a campanha eleitoral no Paraná.

Continua rendendo a entrevista concedida pelo governador Beto Richa (PSDB), ontem à  noite, ao programa Roda Viva, na TV Cultura, quando abriu fogo contra o antecessor e senador Roberto Requião (PMDB).

Para o peemedebista, que foi o principal alvo da artilharia do tucano, Richa teve uma “recaída gay” durante a entrevista. Leia o que tuitou o senador:

Ainda pelo Twitter, Requião afirmou que pedirá ajuda aos pastores evangélicos Silas Malafaia e Marcos Feliciano para “curar” o governador:

O Blog do Esmael transmitiu ao vivo a entrevista e disponibiliza o vídeo gravado aqui.

Comentários encerrados.