Requião foi afagado em jantar por Dilma e Temer, diz Gazeta do Povo

Jornalista André Gonçalves, que cobre os bastidores políticos no DF pela Gazeta do Povo, informa em seu blog Conexão Brasília que o vice-presidente intermediou reconciliação entre Requião e Dilma; "Crítico do governo petista, o senador Roberto Requião foi um dos escolhidos para receber afagos de Dilma", relata o repórter da Velha Senhora; nesta quinta (29), em Curitiba, Temer deverá anunciar apoio à  candidatura própria do PMDB do Paraná em almoço no Madalosso; Blog do Esmael transmitirá evento ao vivo.
Jornalista André Gonçalves, que cobre os bastidores políticos no DF pela Gazeta do Povo, informa em seu blog Conexão Brasília que o vice-presidente intermediou reconciliação entre Requião e Dilma; “Crítico do governo petista, o senador Roberto Requião foi um dos escolhidos para receber afagos de Dilma”, relata o repórter da Velha Senhora; nesta quinta (29), em Curitiba, Temer deverá anunciar apoio à  candidatura própria do PMDB do Paraná em almoço no Madalosso; Blog do Esmael transmitirá evento ao vivo.
O antenado jornalista André Gonçalves, da blog Conexão Brasília, da Gazeta do Povo, registrou hoje que a presidenta Dilma dispensou afagos ao senador Requião — um trunfo do vice-presidente Michel Temer, que ofereceu jantar em sua residência ontem à  noite.

O Requião paparicado Requião espera que o fino trato que recebeu de Temer ontem se repita nesta quinta, ao meio dia, durante reunião com 500 lideranças do PMDB do Paraná. A expectativa é que o vice-presidente anuncie apoio à  candidatura do senador ao Palácio Iguaçu.

Requião vem de carona no avião de Temer, que chega cedo à  capital paranaense para a abertura do IV Congresso Nacional de Direito Eleitoral. O Blog do Esmael também é parceiro nessa atividade jurídica.

O Blog do Esmael transmite o evento ao vivo, do Oiapoque ao Chuí, a partir das 12 horas.

A seguir, a nota de André Gonçalves no Conexão Brasília:

Dilma sobre Requião: apesar de fazer cara feia para mim, é meu amigo!

Economia

O jantar organizado ontem à  noite pelo vice-presidente Michel Temer com a presidente Dilma Rousseff, governadores e líderes do PMDB no Congresso, teve vários momentos de descontração e, principalmente, reconciliação. Crítico do governo petista, o senador Roberto Requião foi um dos escolhidos para receber afagos de Dilma.

Veja o que a presidente falou do paranaense, que tenta se viabilizar como candidato a governador do Paraná:

Quero falar de uma pessoa que considero minha amiga e sei que apesar de alguns momentos ele fazer uma cara feia pra mim, ele é meu amigo: é o Roberto Requião, que está ali conversando. Ele é assim, eu sempre disse pra ele: quantas facas, Requião? Mas eu tenho por ele um carinho especial, pela capacidade de luta, pela irreverência dele, pelo caráter combativo do Requião. Isso não significa, viu Requião, que eu concordo com tudo, não. Mas concordo com, eu diria, o cerne. Importante alguém concordar com o cerne de alguém.!

Deixe um comentário