Requião convidado para jantar hoje com Dilma e Temer na condição de candidato ao governo do Paraná

Temer chama Requião para jantar com Dilma, hoje à  noite, no Palácio do Jaburu, sua residência oficial, na condição de candidato do partido ao governo do Paraná; senador paranaense está nos planos do vice-presidente da República, que almeja continuar no cargo ao lado da petista; na quinta (29), o presidente licenciado do PMDB nacional, em Curitiba, deverá sacramentar a candidatura própria diante de 500 lideranças peemedebistas; evento será transmitido ao vivo, a partir das 12h, pelo Blog do Esmael.

Temer chama Requião para jantar com Dilma, hoje à  noite, no Palácio do Jaburu, sua residência oficial, na condição de candidato do partido ao governo do Paraná; senador paranaense está nos planos do vice-presidente da República, que almeja continuar no cargo ao lado da petista; na quinta (29), o presidente licenciado do PMDB nacional, em Curitiba, deverá sacramentar a candidatura própria diante de 500 lideranças peemedebistas; evento será transmitido ao vivo, a partir das 12h, pelo Blog do Esmael.

O vice-presidente da República, Michel Temer, presidente licenciado do PMDB nacional, convidou o senador Roberto Requião para um jantar na noite desta terça-feira (27) no Palácio do Jaburu, sua residência oficial, na condição de candidato do partido ao governo do Paraná.

Para mostrar força ao aliado PT, o vice-presidente reunirá lideranças do PMDB na Câmara e no Senado, os presidentes do Senado e da Câmara, governadores, prefeitos de capitais e candidatos do partido aos governos estaduais. O objetivo é repetir a chapa Dilma-Temer nas eleições deste ano.

Na próxima quinta (29), Temer desembarcará em Curitiba para um almoço com 500 lideranças do PMDB no Paraná. Ele deverá definir apoio à  candidatura própria ao Palácio Iguaçu. O evento será transmitido ao vivo pelo Blog do Esmael.

Chefe de Relações Institucionais da Vice-Presidência da República até abril, Rodrigo Rocha Loures, único paranaense na executiva nacional do PMDB, disse que o partido no Paraná é o único que ainda tem problemas. Ele aposta a candidatura própria de Requião como elixir para unir o partido.

48 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to mention I am just very new to weblog and seriously savored your web blog. Very likely I’m planning to bookmark your website . You certainly come with incredible article content. Kudos for sharing your website page.

  2. Enquanto tiver quem acredita que os ENGOMADINHO são capazes de conduzir o Paraná, continuaremos nas mãos dos DESCLASSIFICADOS e VAIDOSOS, que SÓ nos afunda enquanto brincam de Governar! Agindo com PREPOTÊNCIA; CARACTERÍSTICA dos INCOMPETENTES!

    Me sentirei mais uma vez entre a cruz e a espada se confirmada a candidatura da COMANDADA do PT, disputando com essa CRIATURA que já está aí brincando junto com a sua EQUIPE CATASTRÓFICA E HORROROSA que só PROMOVEU DESONROSA para o povo do Paraná!

    Fando serio prefiro o comedor de mamona!!!

  3. OLHA PELO QUE SEI REQUIÃO ESTÁ TENTANDO….EU APOIO ELE….ESTOU COM ELE,,,,MAIS PELO QUE SEI CAÍTO QUINTANA É VICE DO BETO RICHA NA PRÓXIMA…..ESSA REUNIÃO É PRA ISSO HEIN…

  4. A “presidenta” olhando para a taxa de guaraná: ” Sei não, será que não tem mamona aqui dentro”????

  5. TEM UMA PARCELA GRANDE DOS DEP. ESTADUAIS DO PMDB-PR, QUE ESTÃO NA BASE DE APOIO DO PIOR GOVERNO QUE ESSE ESTADO JÁ TEVE, NÃO TEM O MINIMO RESPEITO COM OS FILIADOS DO PARTIDO…..TROCARAM OS NOSSOS VOTOS POR CARGOS E ALGUMAS BENEFÍCIOS PARTICULARES……HOJE TENHO VERGONHA DE SER FILHADO NO PMDB-PR

  6. O Caito vai voltar atraz devido aos comentarios deste post!

  7. Estou decepcionada, como também meus familiares que sempre votamos no Caíto Quintana pessoa integra e agora ele se unir a essas pessoas de má índole e agir dessa maneira, me desculpe Caíto pois se isso acontecer vamos votar contra você desta vez.

    • Heloísa, Caíto é gaúcho de Santo Augusto não vai serrar fileira com Beto cola fina. Tudo não passa de uma estratégia militar, movimentação de tropa para desviar o foco da tucanalha. Anibelinho já deu a letra há mais de dois meses escreveu que tchurma abandona o Barco até dia 10 de junho. Pt saudações.

  8. Ainda bem que o Michel Temer HOMEM com H, vai colocar ordem nesses Traidores do PMDB do PR que pensam somente neles por benesses e promessas, mas nunca pensam no povo paranaense, exemplo foi esse Roumanelli deixar a Secretaria do Trabalho para votar a Venda da Sanepar. O Michel Temer não vai deixar o PMDB ceder o espaço eleitoral para o playboy do Beto Lerner falar do Aécio Neves e criticar o governo federal.

  9. ESSE REQUIÃO JOGENTO COM SEU COMPORTAMENTO ARROGANTE CONSEGUIU AFUNDAR AINDA MAIS O PMDB AQUI DA CAPITAL E É POR CAUSA DISSO QUE HOJE NINGUÉM QUER ESTAR AO LADO DELE, UM CARA QUE NÃO PRESTA E NÃO RESPEITA AS PESSOAS.
    MATOU CANDIDATURAS COMPETITIVAS NO PMDB E POR ISSO NINGUÉM MAIS QUER ELE.
    VÁ SE CATAR REQUIÃO.VOCÊ É SUJEIRA.

  10. Proponho uma MARCHA PRÓ REQUIÃO organizada pela Base do PMDB que está presente em todos os municípios do Paraná. Seria sensacional!!! Coisa nunca vista na História deste Estado. Com todas estas visitas que ele fez, não está difícil em organizar. Poderia ser dia 15 de junho. Que tal?

    • Vá na frente, Sérgio, que a gente já vai, tá certo? E não esqueça o chicotinho preto para ir batendo nas costas. Adoro marchas sadomasoquistas!

  11. Vao comer mamona! Nem tem nada marcado na agenda da Dilma kkk

  12. Nunca na história desse país tivemos um partido politico mais PROSTIVAGUIRANHA (Prostivaguiranha é a soma de prostitura+vagabunda+piranha)que esse tal de PMDB. E tem gente que acredita na conversa desse cara que adora viver as custas do povo paranaense.

  13. Na vida real o encontro é sobre as relações nacionais dos dois partidos. Não tem nada a ver com as ambições mamônicas no PR.

  14. DIFÍCIL EU ERRAR !!! Não existe jantar nenhum… O Esmael está sendo usado ou ta fabricando notícias . Vamos ver amanhã.

  15. OLOCO ESMAEL…. será mesmo que o REQUIÃO, o TEMER e DILMA cometeram este crime… NA CONDIÇÃO DE “CANDIDATO” ao Governo do Paraná…. POR LEI NÃO DEVERIA SER COMO PRÉ-?????

  16. HE.HE.HE,.HE.HE.HE. CHUPA TUCANADA QUE É DE UVA, O PARANÁ VAI VOLTAR A TER GOVERNADOR EM 2015.

  17. Professor: eles estarão sim pois sabe como são esses vendilhões, aqui são Beto, mais quando chegam na frente de quem realmente manda afroxam o sutiã. Rsrsrs

  18. O japanervosodemaringa deve ser um comissionado do playboy das araucárias, só mesmo um insensato para achar que o atual governo é bom. Mas deixa o inocente ficar pensando assim, fica mais fácil para o véio passar o rodo neste pittboy do Palácio Iguaçu. E dizem que o véio só entrou para fazer barulho. Se foi só por isso tem gente ficando surdo, nervoso e com distúrbios estomacais, pois o véio não é de se matar com a unha e até onde sei, ele tem o apoio da maioria dos funcionários do estado, só os cabidões do Richa acham que vai haver releição. E como se fala no popular japanervosodemaringa, “NEM A PAU JUVENAL”.

  19. Eu to falando a tempos que o Requião é do nosso PT, ele só usa o PMDB pra se beneficiar, quem manda nele é a nossa Presidenta, vai apoiar a Gleisi.

  20. A Presidente Dilma lançando, o Requião candidato à Governador, vai na certeza prejudicar a Gleisi, pois ela não irá nem para o segundo turno, pois a disputa poderá ficar entre Beto e Requião e a Gleisi dança, o PT dança também com o numero de deputados federais e estaduais.

    • Para Dilma ter um palanque forte no estado ela precisa da Candidatura do Requião, acho que o momento é manter a Gleisi no senado e fazer um Chapão com o PT indicando o vice do Requião. Seria a coisa mais coerente para a vitória estadual e nacional.

  21. Ué …..

    O Romanelli, Pessuti e o Quintana estarão presente neste jantar?

    rsrsrsrs

  22. Eu sempre achei que vc japa nervoso de maringa tivesse na cabeça massa cinzenta,mas agora percebi que oque tu tem na cabeça é merda mesmo.

  23. Se o Requião sair candidato não dá segundo turno. O “Piá de Prédio e a “Barbie” são sofríveis, vai ser barbada!

  24. SE REQUIAO SE LANÇA CANDIDATO AO GOVERNO DO PARANA NAO SEI. MAS, SE SAIR CANDIDATO PELO PMDB, VAI SER MOLEZA PARA OS ADVERSARIOS, PRINCIPALMENTE PARA O BETO . POIS REQUIAO NAO GANHA NEM PARA SINDICO DE BLOCO HABITACIONAL

    • Hahahaahahahahhaahahah…. Se Requião for candidato (e será), quem abandona o barco é o “Betinho promessa”… sabe que com Roberto Requião ele não tem chance alguma, principalmente depois do “choque de gestão” no Estado, que deve ter sido de uns 2.000.000 de volts, pois conseguiu a façanha de em menos de 4 anos quebrar um dos Estados mais fortes do Brasil.

      Fora Beto Richa e leva junto sua trupe de negociáveis.

      • E isso ai irmao o velho guerreiro esta de volta pra vencer e recuperar nosso estado tirar da mao desses barbaros incompetentes

      • Só se na sua casa ai em Pato Branco estiver nessa merda toda. No Paraná que trabalha e estuda o crescimento é três vezes maior que o Brasil, mesmo com o boicote de amonas e mensaleiros. Tente trabalhar!

    • Só a esquerda golpista aguenta o RR.
      Tipico representante da esquerda caviar…
      Adorava um vinho daqueles de 1000 reais/garrafa para tomar no gélido inverno paranaense quando governador, e adivinha quem pagava?!

    • Vc está totalmente enganado, quem não se elege nem a sindica de cortiço é a Gleisi.
      Mas, será que a Dilma vai pedir ao Requião pra não bater muito na Gleisi durante a campanha ou vai pedir pra que a Gleisi seja a Vice do Requião??? Quem viver verá, se ninguem morrer engasgado nesse jantar. kkkk

    • O Japa tomou todo o saquê e delirou.

  25. Como sou filiado ao PMDB de Maringá a mais de Trinta Anos,ainda confio a pessoas de nosso Partido que não se vende,a troco só de benefícios próprios,como é o casos deste Deputados Estaduais do PMDB,sentados no colo deste Beto Bronzeado que conseguio afundar o Paraná sem obras e só com dívidas.