PT e PCdoB apresentam candidatos para aposentar àlvaro do Senado

Diretório estadual do PCdoB apresentou o nome do vereador iguaçuense Nilton Bobato para o Senado; PT realiza plenária hoje à  noite em apoio à  candidatura de Dr. Rosinha; enfim, todos querem aposentar o tucano àlvaro Dias, que está há um quarto de século no Senado.

Diretório estadual do PCdoB apresentou o nome do vereador iguaçuense Nilton Bobato para o Senado; PT realiza plenária hoje à  noite em apoio à  candidatura de Dr. Rosinha; enfim, todos querem aposentar o tucano àlvaro Dias, que está há um quarto de século no Senado.

Parcela significativa do Partido dos Trabalhadores realiza uma plenária hoje à  noite, à s 19 horas, para vitaminar o nome do deputado federal Doutor Rosinha ao Senado da República.

Não é só o PT que sonha em aposentar o tucano àlvaro Dias do Senado, Casa que ele frequenta há um quarto de século. O PCdoB também apresenta o vereador Nilton Bobato, de Foz do Iguaçu, ex-presidente estadual da legenda vermelha.

Bobato é intelectual de fina estampa. é professor, escritor, integrante do Conselho Estadual de Cultura e membro do Conselho Nacional de Políticas Culturais.

O petista Dr. Rosinha dispensa apresentações, mas sua candidatura ainda depende da composição da chapa majoritária liderada pela senadora Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná. O maior empecilho para Rosinha chama-se PDT, que também reivindica a vaga ao Senado.

17 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. realmente o vereador Bobato faz um excelente trabalho na câmera de foz, e com certeza seria a renovação da politica paranaense!!

  2. Excelente pessoa e politico sério, honesto e competente o vereador Nilton Bobato de Foz do Iguaçu! Conheço-o da época que trabalhei e morei em São Miguel do Oeste e o Paraná teria um excelente representante em Brasília caso o o Nilton tivesse chance de eleger!

  3. ACHO QUE O PSDB DEVERIA LANÇAR UMA MULHER PARA O SENADO, E ACABAR DE VEZ COM TODA ESSA FESTA.
    – FORA ALVARO,
    – ROSINHA,
    – FORA PESSUTI,
    *QUE VENHA A PRIMEIRA DA DE FERRO, DALHE FERNANDA!!!

  4. Alvaro Dias já se aposentou faz muito tempo, ao menos como senador do Paraná, pois nos últimos anos ele só serve para ficar lendo matéria da Veja no plenário.

  5. Para com isso Esmael , esse Rosinha tá mais pra Papai Noel de hospício , vc acha que alguém em sã consciência vai votar num barbudo desses ??

  6. Rosinha vence Alvaro tranquilamente.

  7. Vamos deixar de sonhar !!! Não há candidato, hoje no Paraná que possa vencer Alvaro nesta disputa.

  8. Quem é este tal de Álvaro Botóx Dias? è aquele que mandou surrar os professores?

  9. Posso até votar no Dr. Rosinha desde que ele não faça como a Professora Josete que que quer prejudicar os taxistas!

  10. agora chorei de rir… esse blog virou de humor!

  11. Olha gente com os naípes de nossos candidatos tenho certeza que o Álvaro Dias se reeleje. Vocês estão de brincadira né!
    Dr. Rosinha????? É brincadeira né…… não é não????

  12. Chega do Botox de R$ 16 milhões no senado, renovação já.

  13. para incomodar e tentar pegar a boquinha do álvaro dias no senado só tem três nomes no paraná na minha opinião : o pessutão , o joel malucelli e o campagnolo

  14. NÃO TEM MELHOR OPÇÃO? DESTA UMA EU NÃO CONHEÇO MAS AS DUAS O TUCANO E PETISTA JÁ SÃO VELHOS DA CASA.