PT do Paraná deverá apostar em Dr. Rosinha para o Senado

Deputado federal Dr. Rosinha anuncia semana que vem pré-candidatura ao Senado; suplente Marcelo Almeida, do PMDB, também quer ficar com a vaga do senador àlvaro Dias; "avenida política" foi aberta com a desistência de Osmar Dias (PDT) e a desfiliação do ex-petista André Vargas; PMDB e PT almejam aposentar! àlvaro nas eleições deste ano; tucano já está na Casa há 20 anos.
Deputado federal Dr. Rosinha anuncia semana que vem pré-candidatura ao Senado; suplente Marcelo Almeida, do PMDB, também quer ficar com a vaga do senador àlvaro Dias; “avenida política” foi aberta com a desistência de Osmar Dias (PDT) e a desfiliação do ex-petista André Vargas; PMDB e PT almejam aposentar! àlvaro nas eleições deste ano; tucano já está na Casa há 20 anos.
A saída de cena do deputado André Vargas, que se desfiliou do PT e deixou a vice-presidência da Câmara, abriu uma avenida de oportunidades no partido e no campo aliado da presidenta Dilma no Paraná. E é exatamente aí que o deputado federal petista Dr. Rosinha pretende percorrer. Nesta terça (13), pelo Twitter, ele avisou que formalizará semana que vem a pré-candidatura dele ao Senado.

Não é somente Dr. Rosinha que se animou com o novo cenário político. O suplente de Vargas, Marcelo Almeida, também já entrou no aquecimento para o Senado. Ele deverá integrar a chapa do senador Roberto Requião. Os dois deverão ser ungidos pela convenção estadual do PMDB no próximo dia 20 de junho.

Tanto PMDB quanto PT querem aposentar! o senador àlvaro Dias (PSDB) nas eleições deste ano. O tucano já está na Casa há 20 anos.

Comments are closed.