PT confirma neste sábado Gleisi Hoffmann ao Palácio Iguaçu

A ex-ministra e senadora Gleisi Hoffmann será homologada, neste sábado (31), como pré-candidata ao governo do Paraná; ato de lançamento da petista será à s 11 horas, acontece no Clube da Urca, no bairro Ahú, em Curitiba; PT também deverá apresentar os nomes do advogado Cláudio Ribeiro e do deputado Dr. Rosinha como pré-candidatos ao Senado.

A ex-ministra e senadora Gleisi Hoffmann será homologada, neste sábado (31), como pré-candidata ao governo do Paraná; ato de lançamento da petista será à s 11 horas, acontece no Clube da Urca, no bairro Ahú, em Curitiba; PT também deverá apresentar os nomes do advogado Cláudio Ribeiro e do deputado Dr. Rosinha como pré-candidatos ao Senado.

A senadora Gleisi Hoffmann será confirmada neste sábado (31), à s 11 horas, como pré-candidata ao governo do Paraná. Ela terá o nome homologado no Encontro Estadual do Partido, que acontece no Clube da Urca, no bairro Ahú, em Curitiba.

O encontro será coordenado pelo presidente do PT do Paraná, deputado Enio Verri, e irá contar com a presença do ministro Paulo Bernardo, deputados, prefeitos, vereadores, dirigentes estaduais, além dos delegados do partido.

Serão realizados debates sobre conjuntura, diretrizes do plano de governo e tática eleitoral.

O PT também deverá apresentar os nomes do advogado Cláudio Ribeiro e do deputado Dr. Rosinha como pré-candidatos ao Senado, mas deixará a tarefa de sacramentar a chapa à  executiva estadual do partido.

Pela lei eleitoral, os partidos políticos têm até o dia 30 de junho para celebrar fechar as chapas e celebrar coligações.

15 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. a gleisi é o beto de saia, o paraná não merece esse dois

  2. vão falando seus psdbosta vamos ver em outubro , se o povo que mudança,ou continuar com um mentiroso que so sabe reclama que não ganha emprestimos ,falta vergonha na cara de quem defende um governo tipo esse do playboy

  3. kkkk…..vem ai a confirmação da primeira derrotada…..a propósito Bela, que conversa é essa q seu ministro falou q uma ferrovia no PR não é prioridade do GF…….perdeu a oportunidade de sumir do estado com ele, pq vc vai ter q responder o pq o Paraná NUNCA foi prioridade nesse desgoverno do PT……..Bela, sua hora vai chegar…… faz menos de 10% dos votos, pois só os bobos da corte do Pt votam em alguém como vc…..

  4. Faz 15 anos que tá confirmada….e já nasce derrotada a candidatura! Que espetáculo deve ser concorrer desta forma!

  5. Volta Requiao! Se se candidatar ganha. Ja a Gleise e fraquinha!

  6. Mas de novo vai confirmar? Até começar a campanha o PT vai fazer isto quantas vezes. Pensei que ela já era a candidata. Mas também, está caindo pelas tabelas.

  7. Esmael fazendo jogo duplo kkkkk ora é Gleisi ora é Requião. kkkkkkkk Essa Sujeita não se elege nem a Sindica de Cortiço. É carta fora do Baralho. O vice dela não vai ser o Vargas kkkkk vai ser Gaieski aquele pedofilo estuprador.

    • o anti pt acho que vc ta loco pra experimenta o gaievisk, vc não esquece dele; oque tua mãe conto tão importante dele

      • A raça baba ovo do playboy ama esse gaieski estão loucos para leva-lo para casa o cara ta preso mas eles não esquecem dele.
        E anti pt rola bosta do patrão, quem não se elege nem para sindico de prédio é seu patrão playboy Richa, mesmo eles e vc querendo empurrar ele goela baixo do povo.

  8. Será que o Vargas vai ser o vice?

  9. esmael quando sairá pesquisa pro gov o paraná