Prefeito de Pinhais “solteirão” só quer fazer campanha para mulheres

Prefeito de Pinhais, Luizão Goulart (PT), quer fazer valer a máxima segunda qual "o mundo é das mulheres"; petista com gestão mais bem avaliada do país quer apoiar chapa completa só de mulheres, de vários partidos, nas eleições de 2014; segundo os petistas próximos, o galalau não terá risco de ter que dormir no sofá quando chegar tarde em casa porque está solteirão!.

Prefeito de Pinhais, Luizão Goulart (PT), quer fazer valer a máxima segunda qual “o mundo é das mulheres”; petista com gestão mais bem avaliada do país quer apoiar chapa completa só de mulheres, de vários partidos, nas eleições de 2014; segundo os petistas próximos, o galalau não terá risco de ter que dormir no sofá quando chegar tarde em casa porque está solteirão!.

O prefeito de Pinhais Luizão Goulart (PT), presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec), decidiu que só vai dar as mãos à s representantes do sexo feminino na disputa eleitoral.

Após ter desistido da campanha a deputado federal, Luizão escolheu sua substituta ao pleito: a vereadora e ex-secretária de Educação, Professora Rosa Maria. Eleita vereadora com a maior votação do PT em Pinhais, Rosa Maria é um dos nomes de maior confiança do prefeito mais votado do Brasil.

Para realizar a dobrada pinhaiense, Luizão apoiará uma candidata do PDT. A sua vice-prefeita Marli Paulino é sua grande aliada na administração e conseguiu obter uma expressiva votação na última eleição. Para o petista, as chances de Marli conseguir preencher uma vaga na Assembleia Legislativa são enormes.

Vale lembrar que o prefeito Luizão exerce hoje um papel de líder na RMC e por isso deve ser um dos coordenadores da campanha da Gleisi e da presidenta Dilma na região.

O prefeito petista ganhou bastante visibilidade ao levantar diversos questionamentos contra o governador Beto Richa desde o início do governo tucano no Paraná. Fator que o credencia como principal nome de Gleisi na Grande Curitiba.

Para fechar o quadro feminino, Luizão estimula sua ex-companheira de Assembleia e deputada federal Rosane Ferreira a disputar o Senado. Para prefeito de Pinhais, a coligação do PV com o PT seria um fator determinante para o fortalecimento da campanha de oposição no Paraná.

O bom de tudo isso, segundo os petistas, é que o prefeito Luizão não precisa se preocupar em fazer as agendas só com as mulheres. Solteirão, não terá risco de ter que dormir no sofá quando chegar tarde em casa.

Segundo levantamento da Paraná Pesquisas, especial para o Blog do Esmael, realizado no começo de março deste ano, Luizão tem a administração aprovada por 93,22% dos moradores de Pinhais. Apenas 5,24% reprovam e 1,54% não opinou.

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Não tenho nada contra o Luizão, parece sim ser do bem. Pena que integra um partido podre e corrupto.

    Mesmo assim, precisamos cuidar em nunca generalizar. Há bons políticos no PT, pena que são minoria.

  2. Acho que não tem como falar do Homem como político isso os números falam por isso que o mandato dele tem uma aceitação brilhante e no final ele ainda mostrar hombridade em ficar no mandato até o fim! Mas Luizão essa barca de apoiar a Gleisi é furada ela não leva, os Paranaenses querem a volta do Requião! Venha junto você é um cara inteligente e tem tudo para ajudar o REQUIÃO!

  3. ESMAEL E DEMAIS TUDO O QUE É CERTO, ATRAI E FAZ FUNCIONAR O QUE É CERTO!

    A Vereadora e professora Rosa Maria se elegeu com base num eleitorado rotativo e volátil, formado na sua grande maioria de estudantes! E em Pinhais estão se levantando muitas lideranças jovens vindas deste meio estudantil que são filiadas ao PT! Então para não ofuscar e não atrapalhar o aparecimento do novo e do forte petismo no município, aproveitarão o patrimônio político eleitoral da vereadora e o transformarão em herança, mandando-a para Brasília!
    A Vice-Prefeita Marli Paulino é um nome e uma liderança política consagrados em Pinhais! Como pessoa política tem uma história bonita e exemplar na cidade, aliados a sua humildade e ao seu carisma pessoal! Para que lado for e o que decidir fazer politicamente sempre terá votação expressiva!
    Rosane Ferreira como candidata a Senadora fará bonito, pois foi bem como Deputada estadual e
    Federal!

  4. Este Professor Luizão é excelente mesmo. Conheço-o Bem! É meu amigo! Ele é confiável! Se morasse em Pinhais, votaria nele sempre para Prefeito. É do bem!

  5. Os melhores prefeitos tem a simpatia e a preferencia das mulheres, olha lá em Realeza!

  6. O peixe morre mesmo pela boca, até mesmo os bagres ensaboados. Veja mais essa do Aécio, em “O medo do PT”, através do seu cabo eleitoral, FSP, hoje: “O novo talvez ainda não tenha nome. Mas o velho tem: chama-se arrogância e manipulação. Chama-se PT “. Por essa ótica, urge completarmos então o chamamento do velho: PSDB, PMDB, PSB, PSC, PSOL, DEM, PP, PQP “¦ e por aí segue o enterro. Na verdade, verdadeira, o Aécio está multiplamente enganado, porque o Novo tem nome, HMM-RPL-PNBC-ME, e o velho também tem nome : partidarismo-elleitoral e gollpismo-ditatorial, velhacos, já com 125 anos de idade, portanto com prazo de validade vencido há muito tempo. Como convencê-los disso é que está sendo a grande questão da hora, porque eles não querem tirar as bocas das botijas mas nem a pau, juvenal.