Prefeito de Pinhais “solteirão” só quer fazer campanha para mulheres

Prefeito de Pinhais, Luizão Goulart (PT), quer fazer valer a máxima segunda qual "o mundo é das mulheres"; petista com gestão mais bem avaliada do país quer apoiar chapa completa só de mulheres, de vários partidos, nas eleições de 2014; segundo os petistas próximos, o galalau não terá risco de ter que dormir no sofá quando chegar tarde em casa porque está solteirão!.
Prefeito de Pinhais, Luizão Goulart (PT), quer fazer valer a máxima segunda qual “o mundo é das mulheres”; petista com gestão mais bem avaliada do país quer apoiar chapa completa só de mulheres, de vários partidos, nas eleições de 2014; segundo os petistas próximos, o galalau não terá risco de ter que dormir no sofá quando chegar tarde em casa porque está solteirão!.
O prefeito de Pinhais Luizão Goulart (PT), presidente da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Curitiba (Assomec), decidiu que só vai dar as mãos à s representantes do sexo feminino na disputa eleitoral.

Após ter desistido da campanha a deputado federal, Luizão escolheu sua substituta ao pleito: a vereadora e ex-secretária de Educação, Professora Rosa Maria. Eleita vereadora com a maior votação do PT em Pinhais, Rosa Maria é um dos nomes de maior confiança do prefeito mais votado do Brasil.

Para realizar a dobrada pinhaiense, Luizão apoiará uma candidata do PDT. A sua vice-prefeita Marli Paulino é sua grande aliada na administração e conseguiu obter uma expressiva votação na última eleição. Para o petista, as chances de Marli conseguir preencher uma vaga na Assembleia Legislativa são enormes.

Vale lembrar que o prefeito Luizão exerce hoje um papel de líder na RMC e por isso deve ser um dos coordenadores da campanha da Gleisi e da presidenta Dilma na região.

O prefeito petista ganhou bastante visibilidade ao levantar diversos questionamentos contra o governador Beto Richa desde o início do governo tucano no Paraná. Fator que o credencia como principal nome de Gleisi na Grande Curitiba.

Para fechar o quadro feminino, Luizão estimula sua ex-companheira de Assembleia e deputada federal Rosane Ferreira a disputar o Senado. Para prefeito de Pinhais, a coligação do PV com o PT seria um fator determinante para o fortalecimento da campanha de oposição no Paraná.

Economia

O bom de tudo isso, segundo os petistas, é que o prefeito Luizão não precisa se preocupar em fazer as agendas só com as mulheres. Solteirão, não terá risco de ter que dormir no sofá quando chegar tarde em casa.

Segundo levantamento da Paraná Pesquisas, especial para o Blog do Esmael, realizado no começo de março deste ano, Luizão tem a administração aprovada por 93,22% dos moradores de Pinhais. Apenas 5,24% reprovam e 1,54% não opinou.

Comments are closed.