Até Ducci vê Requião como “fiel da balança”. E agora Richa?

da Tribuna do Norte

O ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), em passagem por Apucarana, afirmou que a candidatura de Requião (PMDB) seria o fator que poderia levar a disputa pelo governo do Paraná para o segundo turno; Ducci, pupilo de Richa, é pré-candidato a deputado federal e está visitando seus companheiros de PSB; Nas eleições de 2012, por causa da candidatura de Rafael Greca, pelo PMDB, Ducci nem avançou para o segundo turno; ficou na estrada; em 2014, pelo andar da carruagem, a história vai se repetindo; a exemplo de Ducci, que tentou inviabilizar Greca, neste ano, Richa também luta para retirar Requião do páreo tentando coligar-se com os peemedebistas; o governador tucano também pode dar com os burros n'água.
O ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), em passagem por Apucarana, afirmou que a candidatura de Requião (PMDB) seria o fator que poderia levar a disputa pelo governo do Paraná para o segundo turno; Ducci, pupilo de Richa, é pré-candidato a deputado federal e está visitando seus companheiros de PSB; Nas eleições de 2012, por causa da candidatura de Rafael Greca, pelo PMDB, Ducci nem avançou para o segundo turno; ficou na estrada; em 2014, pelo andar da carruagem, a história vai se repetindo; a exemplo de Ducci, que tentou inviabilizar Greca, neste ano, Richa também luta para retirar Requião do páreo tentando coligar-se com os peemedebistas; o governador tucano também pode dar com os burros n’água.

O ex-prefeito de Curitiba, Luciano Ducci (PSB), disse ontem, em Apucarana, que a eleição para o governo do Estado em outubro deste ano deverá dar a vitória para o atual governador Beto Richa (PSDB). Ele assinala, no entanto, que a hipótese de haver ou não dois turnos dependerá do que decidir a convenção estadual do PMDB.

De acordo com Ducci, se o ex-governador Roberto Requião (PMDB) entrar na disputa, é possível que haja segundo turno. Do contrário, Richa vence no primeiro turno. Em ambos os casos, ele confia na reeleição do governador. Ele não vê chances de a pré-candidata do PT, senadora Gleisi Hoffmann, vencer a eleição disputando sozinha com Beto Richa.

Pré-candidato a deputado federal, Ducci passou anteontem e ontem por Apucarana e diversos municípios do Vale do Ivaí. Ele visitou companheiros do PSB, com o objetivo de estruturar o partido na região e discutir as eleições deste ano em todos os níveis.

Nas eleições de 2012, por causa da candidatura de Rafael Greca, pelo PMDB, Ducci nem avançou para o segundo turno. Ficou na estrada. Em 2014, pelo andar da carruagem, a história vai se repetindo. A exemplo de Ducci, que tentou inviabilizar Greca, neste ano, Richa também luta para retirar Requião do páreo tentando coligar-se com os peemedebistas. O tucano também pode dar com os burros n’água.

Assista ao vídeo! com a entrevista de Ducci ao TN:

Economia

Comments are closed.