“Nunca me coloquei como vice de Richa”, diz Osmar Serraglio

Presidente estadual do PMDB do Paraná, deputado Osmar Serraglio, garantiu ao Blog do Esmael, nesta segunda (19), que nunca pleiteou a vice na chapa do governador Beto Richa, embora "deputados e o próprio tucano achem interessante"; "Eu nunca me coloquei como vice de Richa", declarou o dirigente peemedebista em meio ao tiroteio no partido; no último fim de semana, em Pitanga, aliados do ex-governador Orlando Pessuti aderiram ao movimento "Volta Requião".
Presidente estadual do PMDB do Paraná, deputado Osmar Serraglio, garantiu ao Blog do Esmael, nesta segunda (19), que nunca pleiteou a vice na chapa do governador Beto Richa, embora “deputados e o próprio tucano achem interessante”; “Eu nunca me coloquei como vice de Richa”, declarou o dirigente peemedebista em meio ao tiroteio no partido; no último fim de semana, em Pitanga, aliados do ex-governador Orlando Pessuti aderiram ao movimento “Volta Requião”.
O deputado federal Osmar Serraglio, presidente do PMDB do Paraná, nesta segunda (19), ao ser inquirido pelo Blog do Esmael sobre o projeto de coligação com o PSDB do governador Beto Richa, negou a intenção de ser vice na chapa do tucano.

“Eu nunca me coloquei como vice de Richa, embora alguns deputados federais achem essa possibilidade interessante porque liberaria uma cadeira em disputa na Câmara. Também seria interessante para o governador por causa da dimensão estadual do meu trabalho”, disse Serraglio.

Ao Blog do Esmael chegou a informação de que Serraglio teria jogado a toalha na disputa pela vice do tucano. “Não tem como desistir disso porque eu não me coloquei como vice na chapa de Richa”, repetiu o presidente do PMDB, que ressaltou ainda que a escolha do vice — se for a vontade dos delegados — caberá à  convenção estadual do partido no próximo dia 20 de junho.

Serraglio lembrou que dois deputados estadual peemedebistas — Caito Quintana e Artagão de Mattos Leão Júnior — disputam a condição de vice na chapa do governador tucano.

No último fim de semana, o Blog do Jonei Farias, de Pitanga, publicou um vídeo mostrando a adesão do ex-deputado Rocha Loures, membro da executiva nacional do PMDB, e de dois compadres e sócios do ex-governador Orlando Pessuti à  campanha “Volta Requião”.

Comments are closed.