Mais um deputado do PMDB abandona a barca de Richa; assista ao vídeo

Deputado Jonas Guimarães, neste sábado, formalizou o abandono da barca tucana ao aderir ao movimento "Volta Requião"; evento realizado no município de Cianorte, Noroeste do estado, também contou com a presença de Rodrigo Rocha Loures, representante da direção nacional do PMDB; Caravana pela candidatura própria já contabiliza maioria na Assembleia Legislativa do Paraná; encontro peemedebista foi transmitido ao vivo pelo Blog do Esmael; assista ao vídeo.
Deputado Jonas Guimarães, neste sábado, formalizou o abandono da barca tucana ao aderir ao movimento “Volta Requião”; evento realizado no município de Cianorte, Noroeste do estado, também contou com a presença de Rodrigo Rocha Loures, representante da direção nacional do PMDB; Caravana pela candidatura própria já contabiliza maioria na Assembleia Legislativa do Paraná; encontro peemedebista foi transmitido ao vivo pelo Blog do Esmael; assista ao vídeo.
O deputado Jonas Guimarães é o mais novo integrante da bancada estadual do PMDB a abandonar o projeto de coligação com o governador Beto Richa (PSDB). Ontem, em Cianorte, no Noroeste do estado, o parlamentar participou ativamente da “Caravana Volta Requião”, que reuniu lideranças de 30 municípios da região na Câmara Municipal de Vereadores.

Jonas é a terceira importante baixa que Richa sofre na bancada do PMDB. O primeiro a abandonar a barca foi Waldyr Pugliesi, seguido de Caíto Quintana. Agora, dos 12 parlamentares do partido na Assembleia, Requião tem a maioria absoluta. Nos próximos dias, mais dois deputados devem anunciar apoio incondicional à  candidatura própria peemedebista.

Em Cianorte, além de defender o direito à  candidatura própria do PMDB e do senador Roberto Requião, o deputado Jonas ajudou organizar o evento do PMDB.

O ex-deputado e ex-chefe das Relações Institucionais da Vice-Presidência da República, Rodrigo Rocha Loures, igualmente aderiu ao “Volta Requião” durante a passagem da Caravana naquele município, cujo encontro ainda contou com as presenças dos deputados Anibelinho, André Zakharov, Frangão e o pré-candidato ao Senado, Marcelo Almeida.

O Blog do Esmael transmitiu ao vivo a passagem da “Caravana Volta Requião” pela região Noroeste do Paraná. Também retransmitiu ao vivo, no último dia 5 de maio, a entrevista do governador Beto Richa (PSDB) no programa Roda Viva da TV Cultura.

Assista ao vídeo com a adesão de Jonas ao “Volta Requião”:

Economia

Comments are closed.