Jesus me abana: horóscopo da Folha prevê alta das oposições

do Brasil 247

Jornal de Otavio Frias Filho ainda não fez editorial de primeira página defendendo o voto contra a presidente Dilma Rousseff; mas horoscopista Barbara Abramo se adiantou; na edição da quarta-feira 28, coluna que ela assina garantiu que "lua nova em gêmeos sinaliza crescimento das oposições nos próximos dias"; uau!; é senha para um Datafolha com números ruins para a presidente?; ou só torcida contra com apoio astral?; será que algum dia vai ser bom para os governistas?; dá para adiantar o resultado da eleição?; o que diz a lua vista da Alameda Barão de Limeira?
Jornal de Otavio Frias Filho ainda não fez editorial de primeira página defendendo o voto contra a presidente Dilma Rousseff; mas horoscopista Barbara Abramo se adiantou; na edição da quarta-feira 28, coluna que ela assina garantiu que “lua nova em gêmeos sinaliza crescimento das oposições nos próximos dias”; uau!; é senha para um Datafolha com números ruins para a presidente?; ou só torcida contra com apoio astral?; será que algum dia vai ser bom para os governistas?; dá para adiantar o resultado da eleição?; o que diz a lua vista da Alameda Barão de Limeira?
O jornal Folha de S. Paulo está se superando. Em sua coluna de horóscopo, assinada por Barbara Abramo, já se mistura astrologia com projeção política. Favorável, é claro, para as oposições à  presidente Dilma Rousseff. A julgar pela nota de abertura do horóscopo na edição da quarta-feira 29, mais um pouco e o jornal vai adiantar o resultado da eleição de outubro.- Lua nova em Gêmeos sinaliza fortalecimento das oposições ao governo Dilma nos próximos dias.

Será que, no horóscopo da Folha, algum dia vai ser bom para os governistas?

Há uma interpretação correndo na internet de que o horóscopo da quarta-feira apenas adiantou, de maneira genérica, o resultado da próxima pesquisa Datafolha. à‰ bem capaz que os presidenciáveis Aécio Neves e Eduardo Campos apareçam com mais pontuação do que da última vez. Vai daí que a coluna estaria, então, apenas adiantando o que realmente se espera. Clarividência total!

A Folha costuma ocupar sua primeira página com editoriais sobre questões que considera importantes. Pode ser que, nesta eleição, a posição da Folha entre na primeira página, com a recomendação de voto em quem o jornal julgar mais correto. O horóscopo, então, estaria apenas adiantando o editorial.

Comments are closed.