Gomyde defende expropriação de fazendas em congresso da UJS

Ricardo Gomyde radicalizou o discurso em debate sobre remoções forçadas na Copa, neste sábado (17), durante Congresso Estadual da União da Juventude Socialista (UJS); amanhã, domingo (18), à s 9h30, na Reitoria da UFPR, ato político da entidade de juventude deverá reunir os senadores Gleisi Hoffmann e Roberto Requião, pré-candidatos ao governo do Paraná; "O interesse coletivo prepondera diante do interesse individual em qualquer parte do mundo", disse Gomyde, que é presidente do PCdoB, para uma plateia de 500 jovens vindos de todo o estado; assista ao vídeo.
Ricardo Gomyde radicalizou o discurso em debate sobre remoções forçadas na Copa, neste sábado (17), durante Congresso Estadual da União da Juventude Socialista (UJS); amanhã, domingo (18), à s 9h30, na Reitoria da UFPR, ato político da entidade de juventude deverá reunir os senadores Gleisi Hoffmann e Roberto Requião, pré-candidatos ao governo do Paraná; “O interesse coletivo prepondera diante do interesse individual em qualquer parte do mundo”, disse Gomyde, que é presidente do PCdoB, para uma plateia de 500 jovens vindos de todo o estado; assista ao vídeo.
O ex-deputado Ricardo Gomyde, presidente estadual do PCdoB do Paraná e assessor do Ministério do Esporte, neste sábado (17), em Curitiba, defendeu a expropriação de fazendas nos marcos do “capitalismo” e do “socialismo” em nome do interesse coletivo.

Gomyde falava a 500 jovens no Congresso Estadual da União da Juventude Socialista (UJS), que vai até amanhã na Reitoria da Universidade Federal do Paraná (UFPR), sobre remoções ocorridas para obras da Copa do Mundo.

“O interesse coletivo prepondera diante do interesse individual em qualquer parte do mundo”, discursou Gomyde, pré-candidato a deputado estadual, ao justificar as expropriações de propriedades privadas.

Neste domingo (18), à s 9h30, a UJS realiza um ato político com as presenças dos senadores Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT), ambos de olho no Palácio Iguaçu.

Assista ao vídeo com Gomyde defendendo a expropriação de fazendas:

Economia

Comments are closed.