Gomyde defende expropriação de fazendas em congresso da UJS

Ricardo Gomyde radicalizou o discurso em debate sobre remoções forçadas na Copa, neste sábado (17), durante Congresso Estadual da União da Juventude Socialista (UJS); amanhã, domingo (18), à s 9h30, na Reitoria da UFPR, ato político da entidade de juventude deverá reunir os senadores Gleisi Hoffmann e Roberto Requião, pré-candidatos ao governo do Paraná; "O interesse coletivo prepondera diante do interesse individual em qualquer parte do mundo", disse Gomyde, que é presidente do PCdoB, para uma plateia de 500 jovens vindos de todo o estado; assista ao vídeo.

Ricardo Gomyde radicalizou o discurso em debate sobre remoções forçadas na Copa, neste sábado (17), durante Congresso Estadual da União da Juventude Socialista (UJS); amanhã, domingo (18), à s 9h30, na Reitoria da UFPR, ato político da entidade de juventude deverá reunir os senadores Gleisi Hoffmann e Roberto Requião, pré-candidatos ao governo do Paraná; “O interesse coletivo prepondera diante do interesse individual em qualquer parte do mundo”, disse Gomyde, que é presidente do PCdoB, para uma plateia de 500 jovens vindos de todo o estado; assista ao vídeo.

O ex-deputado Ricardo Gomyde, presidente estadual do PCdoB do Paraná e assessor do Ministério do Esporte, neste sábado (17), em Curitiba, defendeu a expropriação de fazendas nos marcos do “capitalismo” e do “socialismo” em nome do interesse coletivo.

Gomyde falava a 500 jovens no Congresso Estadual da União da Juventude Socialista (UJS), que vai até amanhã na Reitoria da Universidade Federal do Paraná (UFPR), sobre remoções ocorridas para obras da Copa do Mundo.

“O interesse coletivo prepondera diante do interesse individual em qualquer parte do mundo”, discursou Gomyde, pré-candidato a deputado estadual, ao justificar as expropriações de propriedades privadas.

Neste domingo (18), à s 9h30, a UJS realiza um ato político com as presenças dos senadores Roberto Requião (PMDB) e Gleisi Hoffmann (PT), ambos de olho no Palácio Iguaçu.

Assista ao vídeo com Gomyde defendendo a expropriação de fazendas:

12 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Fazer socialismo com o patrimônio alheio é fácil.

  2. E a campanha pra deputado esta bem? Cuidado com uma tal de federação paranaense do desporto escolar. Com um presidente desses já imagino o que acontecerá lá, o tal do CCC , C… Carrapato Corrupto.

  3. Funciona assim: Você tá trabalhando com caminhão de carga em estrada natural. Atola.
    Um cara em cima do barranco, a tudo assiste, impávido.
    Você pega uma enxada, raspa o barro, leva parte da carga pro alto do barranco, faz o necessário para resolver o problema.
    Entra, dá partida, engata e devagarinho vai saindo. Já lá em cima do tope, o ccara que a tudo acompanhou, o segue e pergunta: Dá prá me levar até a cidade?

    • Legal, Parreiras!
      “Explicô i desenhô”!
      Como diz aquele locutor que dá o resultado dos
      quesitos para as escolas de samba cariocas:
      Nóóóta… DEZ!!!

  4. Esse pó de arroz nem sabe o que é um pé de arroz, de feijão, não sabe o que é o cheiro do estrume de vaga e fica com essas idiotices. Por que ele não faz expropriação de seu carro, de seu apartamento, de suas roupas, primeiro faça a lição de casa seu mané imbecil.

  5. Este é o pequeno burguês que se acha socialista… porque esse moleque não divide os bens dele? Porque ele não abre mão do carrão e passa a andar de ônibus como a maioria dos seus eleitores trouxas? Porque, quando deputado, ele não abriu mão do salário em prol dos “movimentos sociais”?

    É um tremendo babaquinha!

  6. Como é fácil jogar pra torcida! Como é fácil enganar essa molecada idealista! Quando começarem a trabalhar e sustentarem uma família, mudam.

  7. Dividir o que é dos outros é bom… Porque não divide o próprio patrimônio com os demais trabalhadores?

    Se é tão comunistinha assim porque não divide a sua própria casa com o proletariado carente e sem teto…

    COMO DISSE: DIVIDIR O QUE É DOS OUTROS É BOM, O PROBLEMA DOS COMUNISTAS É ESSE, QUANDO CHEGA A HORA DELES DIVIDIREM…HIPÓCRITAS…

  8. O “politicozinho” vaselina…
    Segue o lema:”Votem em mim, que eu estarei bem”!

  9. Quem conhece não comprar… Todo mundo sabe que o Gomyde ludibria essa juventude que faz campanha dele, mas o cidadão já está queimado na praça e ninguém cai nessa história!