Gleisi será oficializada candidata ao governo dia 31 de maio

Encontro Estadual do PT, no próximo dia 31 de maio, em Curitiba, deverá oficializar a candidatura da senadora Gleisi Hoffman ao governo do Paraná; O objetivo é ligar a máquina partidária para eleger a companheira Gleisi", explica Enio Verri, presidente estadual da sigla, que contabiliza apoios do PCdoB e PDT para a empreitada de outubro.

Encontro Estadual do PT, no próximo dia 31 de maio, em Curitiba, deverá oficializar a candidatura da senadora Gleisi Hoffman ao governo do Paraná; O objetivo é ligar a máquina partidária para eleger a companheira Gleisi”, explica Enio Verri, presidente estadual da sigla, que contabiliza apoios do PCdoB e PDT para a empreitada de outubro.

A ex-ministra e senadora Gleisi Hoffmann será oficializada candidata ao Palácio Iguaçu durante encontro estadual do PT no próximo dia 31 de maio. A informação é do deputado Enio Verri, presidente da legenda no Paraná.

Segundo Verri, o evento no final do mês será uma espécie de pré-convenção do partido. “O objetivo é ligar a máquina partidária para eleger a companheira Gleisi”, disse.

A festa petista também servirá para atrair partidos aliados à  candidatura da senadora. Verri dá como certo o apoio do PCdoB e do PDT para a empreitada de outubro.

18 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Sabe de uma coisa, Esmael e respeitáveis Srs. Navegantes: 1 ““ No primeiro momento, vou deixar de lado a já conhecida frase: “ou baixo, ou acabo”¦com a Ecovia (Ecovia é por minha conta), tendo em vista o elevado grau de dificuldade que o Governador,digo, Senador Requião continua encontrando em “romper” a BLINDAGEM AO DANTESCO, FAMIGERADO, PERPÉTUO CONTRATO “CONCEBIDO” PELO MENTOR JAIME LERNER (Blindagem ao Contrato e ao Mentor, como num todo !), por conta das “ENTRELINHA$”¦DA LEI !”; 2 ““ A fim de que a Presidente Dilma não venha a desgastar em participar de dois comícios e, admitamos, até um tanto quanto constrangedor para ela, seria de BOM ALVITRE a definitiva união entre Requião e Gleisi: Requião Governador e Gleisi Vice. Em assim sendo, tendo em vista a reivindicação do povo no retorno do Sr. Requião, a campanha dos pares também tornar-se-ia menos onerosa e menos confusa para o eleitor, mesmo porque, NUMA DESSAS, um tropeça nos calcanhares do outro e quem vai ser beneficiado será o adversário, evidentemente !!!. Que tal, dona Gleisi ?; creio, quem sairia ganhando seria o Paraná !!!.

  2. a gleisi seria uma boa candidata se não fosse ligada ao vargas , seu assessor da casa civil não fosse preso acusado por crime sexual, se ela não recebesse em 2010 dinheiro de empreiteiro e dos pedágios na sua campanha, e pela sua postura privatista, e pela sua ligação com o agronegócio…

  3. E no dia 05 de outubro o anuncio da vitória ao comando do Estado, hoje a beira da falência graças a má gestão atual. O Paraná precisa com urgência de uma pessoa capaz e com vontade de novos rumos de administração. Sou PDT e voto na Gleisi.

  4. Que bom, assim vai dar tempo do nosso GAIESKE estar junto e se consolidar como vice da GLEISI na nossa chapa!

  5. Dilma lá Gleisi aqui…13+13+13+13+13+13+

  6. Descobri o produto que ela sua em sua cara, que ela passa todas as noites….. JIMO CUPIM. Essa cidadã não se elege nem a Sindica de Cortiço. kkkkkk

    • Só pra esclarecer ela usa óleo de PEROBA falsificado,pra ter a cara de pau de se candidatar a governadora depois de todos esses escândalos.Jimo cupim e pra aqueles bichinhos que se alimentam de madeira.

  7. Bom nome mulher guerreira acho que deveria ficar no senado para defender o segundo mandato da Dilma e apoiar o Requião para governador.

  8. Gleise, Beto e Requião….. qualquer que seja a terceira opção, tenho certeza que fara uma votação expressiva fazendo que com que as três primeiras opções tenham votações pífias diante do peso de seus nomes e partidos.

  9. Temos a princípio 3 candidatos, a senadora é certeza, outro o próprio governador, o terceiro depende do dia 20 PMDB, como todos sabem, então, indiferente de quantos, situação e apoio, nada estará definido, PREVALECERÁ O DISCURSO E QUEM MENTIU MENOS OU NÃO MENTIU DURANTE ESSE TEMPO, O DEBATE DURANTE O DECURSO DA CAMPANHA VAI MOSTRAR, FAÇAM SUA APOSTAS COM MUITO CUIDADO.

  10. Nâo consegui ver o André Vargas nem o Gaieski na foto. Mas eles estão junto, sempre eestiverão.

  11. Achei que ela não ia ter essa cara de pau e vergonha depois de tudo o que está acontecendo….mentiras…atrás de mentiras….