Em nota oficial, governo Richa contesta Blog do Esmael

“Não é bem isso que está parecendo”, diz o governo Richa; em nota oficial assinada pela Secretaria de Segurança Pública do Paraná, governo contesta imagens divulgadas hoje pelo Blog do Esmael; a primeira mostra bombeiros empurrando uma viatura da corporação; a segunda revela que policiais e bombeiros passaram frio, em cerimônia de formação, em frente ao Palácio Iguaçu, devido à  falta de equipamentos como jaquetas; leia a nota oficial.
O governo Beto Richa (PSDB), por meio da Secretaria da Segurança Pública, contestou informações publicadas hoje no Blog do Esmael acerca da falta de combustível em viatura do Corpo de Bombeiros e do frio que policiais e bombeiros passaram em frente ao Palácio Iguaçu.

Em nota oficial, o governo do estado garante que o uso de camisa de manga curta “estava previsto” para a cerimônia na manhã desta quarta, que registrou 10!°C nos termômetros (clique aqui).

Blog do Esmael flagrou bombeiros empurrando viatura da corporação em frente ao Palácio das Araucárias, no Centro Cívico, ao lado do Palácio Iguaçu. “Ocorreu uma pane elétrica que foi solucionada imediatamente no local”, justificou a Secretaria de Segurança Pública (clique aqui).

Amante do contraditório, o Blog do Esmael concede direito de resposta automático ao governo Richa. Abaixo, leia a íntegra a nota:

Em relação ao conteúdo publicado no blog: Em dia sem gasolina, novos PMs passam frio em frente ao Palácio Iguaçu!, a Secretaria da Segurança Pública informa que:

1- Estava previsto o uso deste uniforme.

Economia

2- Não houve falta de combustível na situação com a viatura do Corpo de Bombeiros no Centro Cívico, que aparece na foto publicada no blog. Ocorreu uma pane elétrica que foi solucionada imediatamente no local. Todas as contas da Secretaria da Segurança estão saneadas e há recursos orçamentários e financeiros suficientes para fazer frente a todas as necessidades da Secretaria da Segurança Pública.

Att,

Núcleo de Comunicação
Secretaria de Estado da Segurança Pública

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *