Dilma parou de cair, apontam pesquisas. E agora Aécio, que fazer?

Próxima rodada de pesquisas de intenção de voto mostrará que a presidente Dilma Rousseff parou de cair ou, em alguns casos, até ganhou alguns pontos; Ibope será divulgado na quinta-feira; motivos para a boa notícia para o PT são as viagens cada vez mais frequentes da presidente e a propaganda do partido em rádio e TV, que abordou o medo de se voltar ao passado e marcou a reaparição de Dilma junto com o ex-presidente Lula; a boa nova para os petistas veio um dia depois da visita de Aécio Neves (PSDB-PR) a Curitiba, onde carros foram vistos nesta terça (20) circulando com adesivos Fora Dillma!, que nada adiantaram; e agora Aécio, que fazer?

Próxima rodada de pesquisas de intenção de voto mostrará que a presidente Dilma Rousseff parou de cair ou, em alguns casos, até ganhou alguns pontos; Ibope será divulgado na quinta-feira; motivos para a boa notícia para o PT são as viagens cada vez mais frequentes da presidente e a propaganda do partido em rádio e TV, que abordou o medo de se voltar ao passado e marcou a reaparição de Dilma junto com o ex-presidente Lula; a boa nova para os petistas veio um dia depois da visita de Aécio Neves (PSDB-PR) a Curitiba, onde carros foram vistos nesta terça (20) circulando com adesivos Fora Dillma!, que nada adiantaram; e agora Aécio, que fazer?

Um dia depois da visita de Aécio Neves, carros foram vistos nas ruas de Curitiba com adesivos “Fora Dillma” (clique aqui). Pelo jeito nada adiantou o esforço, pois, conforme o Brasil 247, a presidenta Dilma parou de cair nas sondagens e segue faceira! rumo à  reeleição. Leia o texto:

A próxima rodada de pesquisas eleitorais, que começa a ser divulgada no fim dessa semana, mostrará que a candidata do PT, a presidente Dilma Rousseff, parou de perder intenção de votos. Em alguns casos, ela até ganhou pontos. A expectativa é que o levantamento do instituto Ibope seja divulgado na quinta-feira 22.

Entre os motivos para a recuperação da presidente estão as viagens frequentes de Dilma pelo País e a propaganda do PT em rádio e TV. Os vídeos abordaram o medo da população de voltar à s mazelas do passado e marcaram a reaparição de Dilma e o ex-presidente Lula juntos !“ em uma forma de espantar o movimento ‘Volta, Lula’.

As últimas duas pesquisas divulgadas !“ Datafolha (leia aqui) e Sensus (leia aqui) !“ apontaram, pela primeira vez, um cenário de segundo turno nas eleições, entre Dilma e o pré-candidato do PSDB, senador Aécio Neves. Nas mostras anteriores, a presidente tinha vantagem suficiente para vencer no primeiro turno.

47 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. BOM DIA A TODOS, EU ACHO MUITO ENGRAÇADOS QUE VARIOS BLOGS, E MIDIAS VIVEM FALANDO QUE A DILMA ESTA CAINDO, NAO SOU PETISTA, MAS PESSOAL RUIM COM ELA PIOR SEM ELA VOÇES VÃO QUERER ENTREGAR O PAIS NAS MÃOS DOS ALMOFADINHAS QUE NUNCA GOSTARAM DOS POBRES E DO POVO DE BX RENDA? FICA ESPERTO PESSOAL PRESTA MUITO ATENÇÃO NA ELEIÇÃO??????

    • nenhum partido, nenhum corrupto, nenhum ladrão, nenhum político jamais, em tempo algum na história do Brasil supera os malfeitos da turma que está hospedada na papuda!!!

  2. Se a Dilmanta perde? pÓde.
    Mas o aÉbrio pÓ royal NÃO!
    Imagina esse aspirador na presidência? Vai faltar pÓ… de café.
    Kkkkkkkkk

    • Para azia não esquecer do famoso pÓ Bicabornato de sódio pÓ de magnesium e o pÓ sal de fruta ENO, que é facinho de encontrar nas boas casas do ramo.

  3. Parou de cair pois pode cair no chão.
    Calma que a queda ainda não terminou, depois da copa!!!
    Conversamos.

  4. Dilma vai ganhar simplesmente pq a oposição é muito mais medíocre!

  5. Muito confiável o 247!! Este blog é aquele que recebe verbas do PT p/ postar notinhas na net, muito confiável!!

  6. vamos ajudar o Psdb> Demostenes Torres pra vice!!!!
    O guardiao da moral é a salvacao para Aecio O Ebrio, aquele que dirige bebado e nao faz bafometro porque esta com a carteira vencida.

  7. a oposição é muto fraca, mas o descontentamento com a dilma é grande. ganhar ela vai mas não vai ser com ampla vantagem

  8. Como é que o PT sabe o resultado do ibope de quinta? Será por que foi o partido que encomendou o resultado? Ou foi outro tipo de milagre?

  9. Só tem manchete. Não há dados. Tem que ter muita cara de pau pra postar um artigo desses. E os links apresentados mostram 38, depois, 37, 36, 35, 34… piada.

  10. KKK mais uma materia mentirosa e nojenta do Blog. Agora acreditam em Pesquisas? Alias… qual pesquisa, de qual Instituto? do Ibope?? Vocês do Blog e os Petistas são um bando de Hipocritas. Agora o Ibope ( se essa pesquisa mostrar isso ) é sério? kkkkk

    • Nojento é para o comissionado Fala Merda (Anti PT) e visto com bons olhos pelos brasileiros de bem que realmente não querem ver o Brasil atolado em dívidas com o FMI e com desemprego enorme. PSDB nunca mais, é Beto fora do Iguaçu e Dilma reeleita.

      • desemprego enorme já existe. Já são mais de 30% da população precisando do dinheiro do governo para comer e o número só aumenta.

        Falam tanto do FMI, que tenho curiosidade o que os petistas fariam naquela situação que o país se encontrava?
        E desde quando aumentar a dívida interna para cobrir os rombos é coisa boa?

        Não sabem, não é? Porque o Brasil foi bem apesar do lulla no período em que o planeta inteiro estava nadando na grana entre 2003 e 2007.
        Mas o pt mostrou que não tem ideia do que fazer em crise.

        Tem que ser muito,mas muito alienado para acreditar no pt. E pior, é condenar o país inteiro por conta de sua burrice.

  11. Esta questão merece umas sérias reflexões: 1) a Presidente Dilma, por um breve período CAIU, e a oposição sem proposta não SUBIU; b) a grande e imunda mídia-imprensa bate diuturnamente na mesma tecla de que o Brasil está em crise, mas, o povo não vê a crise e isto torna a mídia sem credibilidade; c)Mesmo que os tucanalhas gastem milhões em propaganda na mídia amiga o povão não se deixam enganar; D) Beto quebrou o Paraná, Alckimin deixa a população paulistana sem água e Aécio Bebum do Leblon não enganam mais ninguém, então, para desespero dos Comissionados rola-bostas é Dilma no Primeiro Turno.

    • Nós, do sindicato dos comissionados rola bostas informamos ao Sr Luigi que não estamos nem aí para a eleição para presidente. Se ela não vier fazer marola na eleição de governador, vamos deixar barato. Se vier se meter, perde ainda mais feio no estado.

  12. “…um dos motivos são as viagens e a propaganda do PT pelo rádio e pela TV”.
    Ah! Tá explicado.

  13. Minha Presidenta que bomm oce subir nais pesquizas pois já estava eu preocupado. Vamos te eleger sim com meu voto, pra um gradioso Brazil..

  14. O antigo colunista deste inigualável blog “se apresentou” na Câmara do Deputados…. o blogueiro não vai comentar nada??? Pra quem quiser saber sobre o comportamento do indivíduo……
    http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3–638-20140520&tit=andre+vargas+volta+a+camara+e+da+39parabens39+a+midia

  15. se esta ruim com a dilma , sera muito mas muito pior com os outros, o requiao esta certo.

  16. Parou de cair é uma manchete e tanto hein… Mas perde, o PT acabou com o Brasil. Todo mundo tá mudando o voto pra Oposição. Ela que vá morar em Cuba

  17. É uma candidata q tem a história (http://www.youtube.com/watch?v=-3gAJeLnlss.
    Apesar dos fiascos de Pasadena e da falta de uma oposição séria (Cantareira secando, Caso Alstom e SIEMENS), vence com parcos no primeiro tempo.

    • Rouba mais 5 anos PTMDB, deem migalhas aos miseraveis, cotas pros ignorantes e assim teremos um Maranhao melhor. Renal Inacio Calheiros Lula da Silva

      • a corrupcao do psdb em mg e sp esta trancada a sete chaves pelos tribunais estaduais de ambos, sou mineiro e posso garantir,corrupcao da cemig,o mensalao mineiro com pimenta da veiga e eduardo azeredo.em sp a corrupcao do metro e desvios que estao nos paraisos fiscais.alem de tudo esse senador aercio nao fez nada para minas e nem vai fazer para o brasil.politica elitista que o psdb quer pregar denovo no brasil.se voces acham que esta ruim com a dilma amigo,pior sem ela.

    • Se não fossem os vetos de Dilma o Congresso teria conseguido reduzir o poder de fiscalização da Justiça Eleitoral em relação aos gastos dos políticos e também teria reduzido as multas bilionárias que os Planos de Saúde devem pagar pelo mau atendimento que prestam aos brasileiros. Recorde na queda do desemprego no Brasil é outra marca do governo Dilma.

    • Antonio, concordo (parcialmente) com vc.

      Parcialmente pq não há fiasco em Pasadena, há uma oscilação normal em qualquer mercado e nunca houve má fé – a doucmentação toda mostra isso indiscutivelmenete.

      Se houvesse um trapo de trambique, o PiG estaria falando disso a cada 3 horas – e eles pararam de falar…

    • Sério? nem o jagunço etílico ganhou no 1º turno. Essas pesquisas são apenas para justificar a fraude nas urnas.
      Fala sério. Hoje mais de 30% da população do país precisa do dinheiro do governo para comer. Desde qdo isso é política de sucesso?

    • Haha… o senhor realmente acha que afundar a Petrobras é um detalhe? No governo da Dilma, esta saiu de exemplo de sucesso no mundo para piadainternacional, das páginas de economia para as policiais, devido tantas dívidas. Claro que o governo fa Dilma tenta mascarar isto junto com a própria impopularidade, agora, pesquisas recentes de sério instituto de pesquisa demonstrou que 72% da população está muito insatisfeita com o governo. Primeiro turno, será mesmo? Com o mesmo índice de desaprovação dos países onde ocorre a primavera árabe? Aaah… se ao menos manipulação fosse tão poderosa não é?