Deputado do PMDB articula comitê “Volta Lula” e “Volta Requião” no PR

Deputado João Arruda (PMDB-PR), que no dia 1!º de Maio foi pai pela quarta vez com nascimento dos gêmeos Felipe e Cecília, ao Blog do Esmael, adiantou que vai articular um comitê no partido pela volta de Lula à  presidência e Requião ao governo do Paraná; só não vê quem não quer que o povo pede Lula de volta à  presidência da República e Requião pela quarta vez no Palácio Iguaçu", diz o parlamentar.
Deputado João Arruda (PMDB-PR), que no dia 1!º de Maio foi pai pela quarta vez com nascimento dos gêmeos Felipe e Cecília, ao Blog do Esmael, adiantou que vai articular um comitê no partido pela volta de Lula à  presidência e Requião ao governo do Paraná; só não vê quem não quer que o povo pede Lula de volta à  presidência da República e Requião pela quarta vez no Palácio Iguaçu”, diz o parlamentar.
O deputado federal João Arruda (PMDB-PR), ao Blog do Esmael, afirmou que setores do partido no Paraná, liderados por ele, lançarão nos próximos dias o comitê “Volta Lula” e “Volta Requião”. A campanha do movimento será “casada” em todo o estado e poderá se espalhar, no caso da volta do ex-presidente Lula, por todo o país.

Segundo o parlamentar, que é sobrinho do senador Roberto Requião, pré-candidato ao governo do Paraná, “só não vê quem não quer que o povo pede Lula de volta à  presidência da República e Requião pela quarta vez no Palácio Iguaçu”.

Para Arruda, a queda da presidenta Dilma Rousseff nas pesquisas é reflexo da falta de articulação política de seu governo, ausência de carisma e de apoio dos partidos que compõem a base aliada.

Veja o que tuitou o deputado peemedebista:

Comments are closed.