DataRicha aponta vitória de tucanos no 1!º turno em Londrina

Pesquisa divulgada hoje em Londrina surpreendeu o Paraná; levantamento do Instituto de Pesquisas Multicultural, também conhecido como DataRicha,  sobre intenção de votos no município, encomendado pela Rádio Paiquerê, aponta vitória dos tucanos Beto e Aécio no primeiro turno se as eleições fossem hoje; na corrida pelo Palácio Iguaçu, os adversários do governador não teriam votos suficientes para levar a disputa para o segundo turno; Gleisi Hoffmann (PT) teria 15,5% e Roberto Requião (PMDB) possui 11%; Joel Malucelli (PSD) ficaria na lanterninha com 1,5%; veja a pesquisa completa.
Pesquisa divulgada hoje em Londrina surpreendeu o Paraná; levantamento do Instituto de Pesquisas Multicultural, também conhecido como DataRicha, sobre intenção de votos no município, encomendado pela Rádio Paiquerê, aponta vitória dos tucanos Beto e Aécio no primeiro turno se as eleições fossem hoje; na corrida pelo Palácio Iguaçu, os adversários do governador não teriam votos suficientes para levar a disputa para o segundo turno; Gleisi Hoffmann (PT) teria 15,5% e Roberto Requião (PMDB) possui 11%; Joel Malucelli (PSD) ficaria na lanterninha com 1,5%; veja a pesquisa completa.
Se as eleições fossem hoje, o município de Londrina reelegeria facilmente o governador Beto Richa (PSDB) e daria vitória ao presidenciável Aécio Neves (PSDB), diz levantamento do Instituto de Pesquisas Multicultural.

Na terra dos ex-prefeitos Antônio Belinati (PP) e Barbosa Neto (PDT), os tucanos liquidariam a fatura no primeiro turno. Richa teria 48,5% e Aécio 39,5%.

No cenário da corrida pelo Palácio Iguaçu, os adversários do governador não teriam votos suficientes para levar a disputa para o segundo turno. Gleisi Hoffmann (PT) tem 15,5% e Roberto Requião (PMDB) possui 11%. Joel Malucelli (PSD) fica na lanterna com 1,5%.

Na disputa pelo Palácio do Planalto, liderada por Aécio, Dilma Rousseff (PT) atingiu 10% e Eduardo Campos (PSB) pontuou 9%.

Segundo o instituto, o governo Richa tem aprovação de 75,5%.

A sondagem foi realizada para a Rádio Paiquerê AM entre os dias 12 e 15 de maio.

Economia

Foram entrevistados 602 eleitores. A margem de erro é de 2% para mais ou para menos e o grau de confiança do levantamento é de 95%. A pesquisa foi registrada no TSE sob o número BR-00111/2014.

Veja a pesquisa completa:

http://www.paiquere.com.br/arquivos/noticias/ARQ2014516850201.pdf

Comments are closed.