Novo comercial do PT ataca fantasmas da era FHC; assista ao vídeo

PT lança nova ofensiva contra "fantasma" do desemprego da era FHC; comercial que estreia nesta terça (13) diz que Brasil não quer voltar atrás", diz o texto, lembrando que nos anos 90 imperava o desemprego, a fome, a miséria; assista ao vídeo.
PT lança nova ofensiva contra “fantasma” do desemprego da era FHC; comercial que estreia nesta terça (13) diz que Brasil não quer voltar atrás”, diz o texto, lembrando que nos anos 90 imperava o desemprego, a fome, a miséria; assista ao vídeo.
O Partido dos Trabalhadores estreia novo comercial nesta terça (13) no horário eleitoral.

O partido ataca fantasmas vividos pelos brasileiros nos tempos neoliberais do ex-presidente tucano Fernando Henrique Cardoso.

“Quando a gente dá um passo pra frente na vida, precisa preservar o que conquistou. Não podemos deixar os fantasmas do passado voltem, levem tudo que conseguimos com tanto esforço. Nosso emprego de hoje não pode voltar a ser o desemprego de ontem. Não podemos dar ouvidos a falsas promessas. O Brasil não quer voltar atrás”, diz o texto do vídeo, lembrando que nos anos 90 imperava o desemprego, a fome, a miséria.

Assista ao vídeo:

Comments are closed.