Entrevista coletiva Temer

8 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. VERGONHA… Bom mas se a convenção do PMDB optar por uma coligação com o BETO, os candidatos a Deputados estarão estarão jogando no lixo os possíveis votos de Professores, Profissionais da Saúde, Funcionários de Empresas que estão falindo com o calote do Governo, enfim de várias pessoas simples mas que estão vendo que eles só estão pensando neles e em ninguém mais.

  2. Dizem os fantasmas do Iguaçu que o pessoas vendido do PMDB foi até o Temer dizer que o Beto garante palanque para a Dilma no estado, sinceramente ninguém é ingenuo para acreditar nisso. Dilma precisa de palanque forte no estado e hoje pode contar com o da Gleisi e outro ainda mais forte que é do Requião que hoje demostrou mais uma vez que vota em Dilma. Dia 20 vai ser um dia de fortes emoções e que vença o Requião com certeza o nome mais preparado para colocar nosso governo no eixo!

  3. Bando de bocós: o Temer precisa do voto de todos os convencionais no dia 10/6 na conf. nacional do PMDB, sejam richistas, requianistas, pessutistas ou gleisistas. Um olho no gato e outro no peixe. No dia 11/06 é Requião total porque sabe que essa tralharada não faz campanha para ele e a Dilma nem a pau!

  4. E agora Esmael?

    Em Curitiba desde o início da manhã desta quinta-feira (29), o vice-presidente da República e presidente da executiva nacional do PMDB, Michel Temer, afirmou que vai respeitar a decisão do diretório do partido no Paraná de lançar, ou não, candidatura própria nas eleições para governador deste ano.

  5. Temer disse que vai pra convenção..Os comedores de mamona a cada dia inventam uma história, vai ser a maior vergonha da carreira de Requião. Ninguém vai apoiar esse coitado, ainda mais depois de lançar o filho Mauricinho candidato, não tem nenhum deputado vai apoiar a chapa REQUEIJÃO PAI, REQUEIJINHO FILHO E ASSESSOR DE IMPRENSA O BLOG DO REQUEIJAO

  6. Michael Temer simplemente ficou em cima do muro, o que vier está bom.