Caravana “Volta Requião” vai a Pitanga neste sábado

Senador Roberto Requião, pré-candidato ao governo do Paraná, nesta sexta (16), teve "agenda secreta" em Cascavel e amanhã, em Pitanga, participa de um almoço promovido pela Caravana "Volta Requião"; requianistas fizeram circular nas redes sociais uma carta de delegado à  convenção estadual do partido incorruptível!, contra a coligação com o PSDB de Beto Richa; confiante na candidatura própria e na vitória em outubro, peemedebista disse ao Blog do Esmael que não acredita em pesquisas, criticou o jornal Gazeta do Povo e alertou Richa sobre sua fome por privatizações: isto vai acabar em cadeia!.

Senador Roberto Requião, pré-candidato ao governo do Paraná, nesta sexta (16), teve “agenda secreta” em Cascavel e amanhã, em Pitanga, participa de um almoço promovido pela Caravana “Volta Requião”; requianistas fizeram circular nas redes sociais uma carta de delegado à  convenção estadual do partido incorruptível!, contra a coligação com o PSDB de Beto Richa; confiante na candidatura própria e na vitória em outubro, peemedebista disse ao Blog do Esmael que não acredita em pesquisas, criticou o jornal Gazeta do Povo e alertou Richa sobre sua fome por privatizações: isto vai acabar em cadeia!.

O movimento “Volta Requião” chegará ao município de Pitanga, na região Central do estado, onde o senador Roberto Requião almoça com correligionários que apoiam a candidatura própria do PMDB ao governo do Paraná.

“Amanhã almoço em Pitanga, com o Cleon e companheiros do PMDB que não se vende”, tuitou o pré-candidato.

Nesta semana, a tropa de choque de Requião fez circular nas redes sociais uma carta de um delegado do partido à  convenção estadual que teria se recusado a apoiar a tese de coligação com o PSDB do governador Beto Richa.

“Como vou explicar lá em casa, lá no armazém, para essa gente toda que me conhece fazendo campanha para o PMDB desde moleque, como vou explicar que o meu deputado está com o Beto? Perceberam a maluquice? Pior de tudo, o deputado quer que eu também apoie o Richa. Com que cara eu vou ficar? Já imaginou eu chegando lá na venda, na quermesse, no futebol, na bocha com um adesivo do Beto Richa? Meu pai vai puxar o meu dedão à  noite e dar algumas voltas no caixão, que Deus me perdoe. Não vou fazer isso não”, diz um trecho da carta divulgado pelos requianistas.

O Blog do Esmael inqueriu hoje Requião sobre a pesquisa da Rádio Paiquerê que dá vitória a Beto Richa no município de Londrina. O senador jurou que não acredita em pesquisa, pois cada qual escolhe comprar a que melhor lhe aprouver.

à‰ de Requião a célebre frase cunhada em 2002 sobre pesquisas eleitorais: Se eu quero comprar peixe, eu vou à  peixaria; se eu quero comprar pesquisa, eu vou ao Ibope!.

O senador também criticou o jornal Gazeta do Povo, que hoje afrouxou o sutiã! ao defender a privatização da Sanepar pelo tucano Beto Richa. Segundo Requião, a entrega da diretoria financeira e a superintendência técnica da empresa para o grupo privado Dominó Holding S/A é batom na cueca!.

Se deixar o Beto Richa vai vender o Palácio Iguaçu para a loja norte-americana de sanduíches Mac Donalds. O que ele está fazendo neste fim de governo é a predação desesperada de quem sabe que já perdeu a reeleição!, denunciou o peemedebista, que fez uma previsão e alertou: isto vai acabar em cadeia!.

Nesta sexta (16), Requião gravou participação na CATV e manteve uma agenda política secreta no município de Cascavel. Amanhã almoça em Pitanga e no domingo, à s 23 horas, concede entrevista ao programa Jogo do Poder, comandado pelo advogado Rochinha na CNT.

35 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Esta escrito nas estrelas o Requião será o proxímo Governador.

  2. O Paraná nunca precisou tanto de um governo experiente e competente. Volta, Requião!

  3. A candidatura do Senador Roberto Requião ganha força como um gigantesco tissunami. Como é divertido observar o desespero dos comissionados do betinho, estão até esquecendo de postar as cotidianas difamações contra a gleisi hoffmann.

  4. Meu caro Esmael , este será meu ultimo comentário , perdi a paciência de vez , o homem enquanto governador ; empregou toda a família , foi governador 3 vezes e se aposentou com salario de marajá às nossas custas , tem um salario enorme como senador e vive viajando pelo mundo afora também as nossas custas , e ainda tem uns retardados que gritam de boca cheia ” me chama que eu vou ” , é por isso que nosso Estado está esse lixo . Chega , tô fora .

  5. Eu gosto é de festa e por isso na hora de soltar foguetes vou estar junto de Requião vamos que vamos, estamos incomodando muito os comissionados do piá de prédio, isso é sinal que a vitória é certa.

  6. Sujeito parou seu carro em pleno horário do rush para pedir adesivo do Volta Requiao que tenho no vidro traseiro.
    Explicou que era p Guarapuava. Saiu feliz e adesivado.

  7. Requiao está indo na cidade pra comprar ração pros cavalos dele, sabem nada inocentes

    • Se o Requião está indo comprar sua comida,sinal que você.. não vai passar fome seu JUCA.
      Coma muita alfafa para postar mais coisas rocinantes pra gente se deliciar com seu QI de mauar.

  8. Estou preocupado com estes encontros de Gleisi e Requião, de os dois se apresentarem candidatos ao Governo do Estado. Algo tem atrás disso, algum acerto, vou prestar a atenção.

  9. Requiao uma duvida para refletir, porque voce nao resolveu a situaçao dos professores da VIZIVALE??????

  10. REQUIÃO, não só a população de Pitanga que esta pedindo a sua volta, mas sim, todos os eleitorados do Paraná. REQUIÃO – SOS!!!!

  11. Me chama que eu vou!!!!

  12. Sabe por que o Requião avisa com antecedência as cidades que vai visitar? Por ordem do corpo de bombeiros, para que a retirada da população seja feita com ordem…

  13. ele não tava viajando ??

  14. Olha sou pé vermeio de coração e tenho orgulho em dizer, SOU REQUIÃO MEU IRMÃO, não adianta esses deputadinhos vendidos do Beto Lernertentar nos comprar com promessas e mentiras nesta hora, pois esse governo em 03 anos e 04 meses nada fez aos prefeitos e agora vem mentir e prometer liberar Pedras Irregulares; Ambulâncias etc…. agora é a hora dos prefeitos e dos delegados as convenções ” ACEITEM E PEQUEM O QUE PUDER DESSE GOVERNINHO E VOTEM PARA CANDIDATURA PRÓPRIA, e mostrem a todos os paranaenses e principalmente a nós pés vermelhos de coração, Que ainda temos VERGONHA NA CARA, coisa que uns deputadinhos não tem, mas não se preocupem que nas urnas vamos lhes dar o troco e banindo esses maus políticos da história. Em nossas regiões onde falamos e conversamos o povo quer a Volta de Requião o único que pode salvar o Paraná de um Abismo.

  15. Sabe de uma coisa, Esmael e respeitáveis Srs. Navegantes: 1 – No primeiro momento, vou deixar de lado a já conhecida frase: “ou baixo, ou acabo…com a Ecovia (Ecovia é por minha conta), tendo em vista o elevado grau de dificuldade que o Governador,digo, Senador Requião continua encontrando em “romper” a BLINDAGEM AO DANTESCO, FAMIGERADO, PERPÉTUO CONTRATO “CONCEBIDO” PELO MENTOR JAIME LERNER (Blindagem ao Contrato e ao Mentor, como num todo !), por conta das “ENTRELINHA$…DA LEI !”; 2 – A fim de que a Presidente Dilma não venha a desgastar em participar de dois comícios e, admitamos, até um tanto quanto constrangedor para ela, seria de BOM ALVITRE a definitiva união entre Requião e Gleisi: Requião Governador e Gleisi Vice. Em assim sendo, tendo em vista a reivindicação do povo no retorno do Sr. Requião, a campanha dos pares também tornar-se-ia menos onerosa e menos confusa para o eleitor, mesmo porque, NUMA DESSAS, um tropeça nos calcanhares do outro e quem vai ser beneficiado será o adversário, evidentemente !!!.

  16. Em Pitanga é 3 por 1 em cima do betinho a gleise aqui tambem ja era depois do vargas e zampier com ela.requiao o governador do centro do parana

  17. não é Pedro Holl o correto é Troll, Requião voltará, passa na convenção e volta para o Estado, já tá e vai arder mais o de voces comissionados.

  18. Por que estou achando que votar no Requião ou Gleise será a mesma coisa? O negócio é acender uma vela para Deus e outra para o Diabo né seu Esmael! Com o Beto não teve oferenda??????

  19. Suco de pitanga com mamona não combina!