Burguesia do Batel pede “Fora Dillma” em Curitiba

Cada vez mais endinheirada, burguesia do Batel, bairro luxuoso de Curitiba, sai à s ruas exibindo em seus carrões adesivos "Fora Dillma"; cada vez mais rica, depois de 500 anos mandando no país, a classe quer retomar o poder no país com o tucano Aécio Neves.

Cada vez mais endinheirada, burguesia do Batel, bairro luxuoso de Curitiba, sai à s ruas exibindo em seus carrões adesivos “Fora Dillma”; cada vez mais rica, depois de 500 anos mandando no país, a classe quer retomar o poder no país com o tucano Aécio Neves.

O bairro Batel é o mais rico e luxuoso da capital paranaense. Nele moram poucos burgueses e endinheirados. à‰ uma espécie de Suíça dentro de Curitiba, que já é apontada como uma cidade de “primeiro mundo”. à‰ onde se encontra os ricos dos ricos.

Pois bem, nesta terça (20) o Blog do Esmael flagrou carros circulando com adesivo “Fora Dillma” (sic), com dois eles, lembrando a marca verde-amarela do ex-presidente Collor derrubado por um impeachment em 1992.

A burguesia do Batel e do resto do país ama o Mickey Mouse e a Globo, odeia a presidenta Dilma e o PT. Torce para que a nação dê errado, que a Seleção Brasileira faça feio em campo durante a Copa, enfim, acha que Orlando nos Estados Unidos é uma maravilha.

A burguesia está mais rica. Ganhou mais nos dois governos do PT, mas quer retomar o poder político perdido depois de 500 anos. Quer o tucano Aécio Neves no Palácio do Planalto implantando o “choque de gestão” concebido pelo governador paranaense Beto Richa (PSDB).

73 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I’m new to blogging and site-building and absolutely liked you’re web page. Almost certainly I’m likely to bookmark your blog . You absolutely have fabulous articles and reviews. Thanks for sharing with us your website.

  2. meu carro é popular, ano 2006, moro no Boqueirão, e meu carro tem adesivo Fora Dillma.

  3. Hoje plotei no meu Land Rover:

    GRAÇAS AO MENSALÃO, NAO ANDO MAIS DE BUZAO!!!

    Salve Dilma!

    Rene, DF

  4. O que dizer da burguesa Irene Ravache? Do burguês Antônio Fagundes? E hoje mesmo, do burguês Paulo Coelho? FORA DILMA, por muito menos, e agora mais que provado pelo STF, o PT e os caras pintadas de Linderberg Farias e Gomyde foram pra rua pedir a cassação do COLLOR. Cambada de idiotas e imbecis e principalmente cambada de ladrões do templo.

  5. Não sei do que a burguesia está reclamando, se com o PT eles continuaram burguesia. Todos estão gritando fora Dilma aos quatro cantos, como o PSDB fosse a solução para o Brasil.

  6. Eu tenho um Uno, moro no Capão Raso e ralo todo dia pra pagar minha contas e tenho um adesivo Fora Dilma colado no meu carro. Nada haver querer estereotipar quem não está satisfeito com o governo federal.

    • Coloca na melância e põe na cabeça assim aparece mais!

      • imrpessionante como os petistas são maniqueístas… lembram um bom e velho fascista. São todos magoadinhos, cheios de não-me-toque, não podem escutar alguém que não concordam que simplesmente são sabem argumentar, não tem estofo pra isso. Fazem birrinha. Uma verdadeira bichisse. Que me desculpem os homossexuais, que são machos para caralho, não que nem esses petistazinhos ao qual tem que se ter muitos dedos para ser tratar…

  7. Mas que Orlando nos EUA é uma maravilha isso é…

  8. Esmael, por acasao você mora em que bairro?

  9. Texto pueril, cheio de generalidades e preconceito. O que define um burguês? Burgueses eram os comerciantes da idade média. Pela tonalidade do discurso me parece que o autor se refere a pessoas abastadas, ou talvez com bons costumes. Pessoas abastadas podem beber whisky blue label e fumar charuto cubano.Isso para mim é ser burguês. Seria então o Lula um burguês? Orlando, EUA … adoro. Como todos. Se um trabalhador pudesse ir até lá também amaria. Terra das oportunidades, da liberdade, da igualdade. Imagina o que pensaria o seu João da fábrica quando se deparasse com uma camisa custando 20 doláres, ou um tênis custando 30? Aliás, seja da direita ou da esquerda, se o camarada tem a oportunidade de comprar suas coisas nos EUA ele o fará. Cotado do trabalhador, que continuará pagando muito mais caro em seus produtos enquanto o hipócrita que o manipula está se deleitando em outlets nos EUA. Socialismo para quem? Socialismo para o trabalhador, apenas para ele, é o que se vê dos dirigentes da esquerda. O maior trunfo para dominação das classes trabalhistas é o fato de eles não conhecerem outras realidades. Seria EUA tão ruim? Por que será então que o filho do Fidel mora lá. Seria ele um burguês? Seriam os imigrantes ilegais burgueses também? Não se trata de partidos. Quem colocou o PT no poder foi uma parcela da “burguesia”, que acreditava em mudança. Nos deparamos com extrema corrupção, inflação e baixo crescimento. Me envergonho de ter votado no PT, como me envergonharia se fosse outro partido fazendo as mesmas idiotioces( cotas etc). Mas me orgulho de ser capaz de reavaliar minhas ideologias. “Quem não foi de esquerda na dolescência não tem coração, quem continua depois de adulto não tem cérebro”.

    • Realmente você escreveu um texto pueril, cheio de chavões consagrados pela burguesia, amplamente disneyzado e no bom caminho para logo se chegar ao ídolo maior: Pateta! Bom burguês, hoje, é aquele senhor caridoso que faz sua “caridade” assinando um cheque jamais arregaçando as mangas para ajudar. E por ai vai …chega de escrever … vou vomitar!

  10. Onde encontro um adesivo desse?
    Então qualquer um que passe pela Visconde Guarapuava ou Bispo Dom Jose, Av. Batel é burguês?
    Quanta babaquice e idiotice.
    Por falar em babaquice, cadê o POST da greve de ônibus dos motoristas e cobradores de São Paulo, prefeitura do PT? Não são os melhores do sul e do norte do mundo?

  11. Se não fosse a porca midia brasileira, o psdb já teria entrado em extinsão!

    • vai estudar seu burro…o correto é “extinção”…
      12 anos de involução na educação brasileira…fora PT

  12. Kkkkkkkkkkk o Esmael enlouqueceu? Ou por falta de tempo publicou o texto da assessoria direto, sem corrigir? Essa da burguesia do batel é demais, parece coisa de 1960…

  13. Estou terminando a faculdade por iso oPTei pela educação, e não comprei carro. A Dilma oPTou pela copa do mundo, cada um oPTa como quer! Afinal meus estudos serão para o meu futuro, e a copa do mundo para o futuro do Brasil, afinal as dividas são enormes, gerando insatisfação na saúde e até nas classes menos favorecidas!!

    • Realmente só as matérias da faculdade, muito pouco, seria muito bom conhecer um pouco da história do nosso país e economia. Por favor, longe de Veja e seus assemelhados. Hoje a moda é meter o pau no PT, porém ninguém busca canais confiáveis.

  14. É n´pois na fita bloda! Nóis frequenta shoping de luxo e anda de Tucson e não gostamo de pobre. Conóis é Betinho e Aécio. Nóis pisa no granito e não na lama, falei bloda?

  15. ESSE ESMAEL É UM BURGUESINHO DISFARÇADO !!!

  16. Coxinhas do patetas e Disneyzados. Coloquem este adesivo na melância e põe na cabeça. Vai ser o fino no urtimo!

  17. Esse povo é tão burro que acha que com isso vão tirar votos da Dilma. Pessoal vê esse adesivo nesses carros, que geralmente fazem barbeiragens no trânsito, andam como se fossem os donos da rua e estacionam em vagas de deficientes e idosos sem serem nenhum dos dois, e já pensam “se esse pulha não quer a Dilma então vou votar na Dilma”.

  18. A sanepar é cabide de empregos tanto dos petrouxas quanto dos tucanalhas…. por isso que estão se comendo na faca lá…. a sanepar tem que voltar a ser privatizada. Isso sim…. pq ela só é do governo pro povo ver.

  19. Batel o bairro mais rico? Suíça????kkkkkkkkkk estão vivendo de passado kkkkkk
    Só porque viram um carro bom com o adesivo no Batel quer dizer que o cara é rico e mora no Batel? Kkkkkkkkkk
    Isso é coisa somente pra petrouxa acreditar….

  20. Claro que não poderiam comprar fusca. Vcs preferem dar dinheiro pra campanha e ficar esperando algum cargo em algum órgão público como retribuição.

    Nem digo fora dilma, mas FORA PT!!!!!

  21. Porra esse carro é Tucson é de 2 Linha a Diretoria burguesa da Sanepar transita pela Cidade e arredores de
    Mitsubishi 4×4 e sem logotipo da Sanepar.
    Assim dão uma merreca de aumento salarial para pessoal de base e sobra $$ para pagar salarios acima de 20.000,

  22. Brasil para frente, Dilma novamente presidente, chorem tucanalhas.

  23. O antigo colunista deste inigualável blog “se apresentou” na Câmara do Deputados…. o blogueiro não vai comentar nada??? Pra quem quiser saber sobre o comportamento do indivíduo……
    http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3–638-20140520&tit=andre+vargas+volta+a+camara+e+da+39parabens39+a+midia

  24. Estes coxinhas querem ser originais maisão uns verdadeiros patetezadas com complexo de ma manada.

  25. A burguesia disneysada do Batel tá doidim promodo de ser quem é mais Pateta. Todo coxinha quer ser Pateta, tão brigando entre si promodo de ver quem é mais Pateta! Vai coxinha, promodo de falar mal da nossa grande Presidenta Dilma, quanto mais mal falar mais votos a guerrilheira do bem vai arrigimentá. Vai nessa coxin doidim promodo de fazer a campanha vitoriosa da nossa grande Presidenta Dilma!

  26. Tirar a Dilma para colocar um Aécio??????? Sei não!!!!!

  27. a burguesia fede, e não aceita dividir o bolo

  28. Esses burgueses safados continuam os mesmos de sempre, egoístas, ignorantes e inúteis.

  29. Ela ganha no primeiro turno ….

  30. Vão ter que engolir, kkkkkkkkkkkkk

  31. SR ESMAEL, NÃO É SOMENTE A BURGUESIA QUE PEDE FORA DILMA. SÃO TODOS AQUELES BRASILEIROS HONESTOS TRABALHADORES, QUE PAGAM SEUS IMPOSTOS E QUE NÃO DEPEMDEM DE BOLSA DISSO OU DAQUILO.
    ESTES OS BOLSISTAS DO PT QUEREM MANTER A DILMA NO PODER, ASSIM COMO OS BLOGUISTAS, COMO VOCE, PATROCINADO PELO DINHEIRO PÚBLICO, VIA PT.
    FORA DILMA E TODA PTZADA!!!!!

    • E os brasileiros honestos e trabalhadores votam em quem? Nos partidos com mais políticos cassados por corrupção como DEM e PSDB? Ou nos partidos com mais funcionários comissionados, como o DEM e PSDB?

    • Alguém pode me dizer onde arrumo esse adesivo.Não moro no batel,mas não voto neste governo que tem exemplo cuba um país atrasado.

  32. Um carro visto no Batel, e a burguesia grita “Fora Dilma”. E se esse mesmo carro estive no Tatuquara????
    Quem gritaria o quê????

  33. Observação mais sem futuro. Aqui no Bom Retiro, tem um cidadão, pilotando um carrinho de lixo, estampando um Fora Dilma. E daí?

  34. Pois é… Já vi duas Range Rover Evoque aqui em Maringá com o mesmo adesivo!!! “A burgusia fede”, como dizia Cazuza!!!

    • Deve ser a Land Rover que o Sivio Pereira, mais conhecido como Silvinho Land Rover, então Secretário-Geral do PT ganhou no esquema de corrupção petista.

  35. Não é so os burgueses que querem que a incoPTenta Dilma saia!!! Fora Dilma!!

  36. vão votar no drogado e depois vem me falar de valores
    vão a merda falsos moralistas

  37. Ontem mesmo vi dois desses ” burgueses” (um deles um renomado promotor de ju$tiça de Curitiba) bradando em alto e bom som em um bar do Batel, que ” no Sul o PT não se cria”. Com uma ju$$tiça dessas, o que esperar de nossa sociedade? Lixo.

  38. …,GENTINHA DE BOSTA ESSA BURGUESIA,NÃO PRODUZEM PORRA NENHUMA PARA O PAÍS,ALIÁS,SÓ DÃO PREJUIZO,ACREDITAM QUE TEM SANGUE AZUL E,SE JULGAM ÁS MENTES BRILHANTES DO BRASIL,QUÁ,QUÁ,QUÁ,NO FUNDO,NÃO PASSAM DE UNS SONEGADORES, MACONHEIROS E,CHEIRADORES…,NÃO POR ACASO, ESSA LÁIA ADORAM O ARROCHO NEVER…,UM BANDO DE HIPÓCRITAS,CÍNICOS,CRITICAM O GOVERNO FEDERAL MAS,VIVEM COM O CHAPÉUZINHO NA MÃO BUSCANDO EMPRÉSTIMO NO,BNDS/CAIXA/BANCO DO BRASIL…,CRITICAM Á COPA MAS,JÁ ESTÃO COM OS INGRESSOS DE TODOS OS JOGOS DO BRASIL NO BOLSO…,NA VERDADE,ESSE “FOGUINHO NA PIRIGUITA”,DESSES FOLGADOS NÃO PASSA DE PURA INVEJA, POIS,QUANDO GUEBRARAM E, SAGUEARAM O PAÍS COM O PSDB/DEM/PPS,O BRASIL NÃO TINHA MORAL PARA REALIZAR NEM TORNEIO DE TRUCO…,AGORA O TORNEIRO MECÂNICO…,SÓ VAI REALIZAR UMA COPA E, EM SEGUIDA, UMA OLIMPÍADA…,DILMA 65% DOS VOTOS VÁLIDOS…

  39. Na moralzinha, não sou petista, não sou burguês, não sou direita nem esquerda, apenas alguém que analisa a opção “menos pior”. E as opções presidenciais são de um completo convite ao suicídio, triste ser obrigado a se dirigir a uma urna para ter que escolher entre opções tão patéticas.
    E sobre o “choque de gestão” este está mais para “choque de congestão” onde o sujeito se empanturra tanto com poder que fica inerte por 4 anos.

  40. O que é bom para a Globo e a Burguesia não é bom para o POVO, então neste caso vamos de DILMA.

  41. Com esses adesivos os coxinhas serão o maior cabo eleitoral para a reeleição de nossa Presidenta Dilma. Como dizem: “falem mal mas votem em mim”!

  42. Esses burgueses com esses tucson(carros importados que vale mais de 500.000,00 reais) claro que querem a Dilma fora!

    Todo burgues tem um tucson!

  43. Não é só a burguesia não, o descontentamento é geral.

  44. Não moro no Batel, estudei e ralei para chegar onde estou. Não preciso de bolsa coisa-nenhuma e não preciso de carguinho comissionado. Já votei no PT e foi o maior arrependimento político que já tive. Onde será que eu consigo um adesivo desse?? Fora Dilma, fora PT e seus aliados podres Sarney, Collor, Maluf, Renan e Barbalho.

  45. A petezada anda de Fuca 77 pelo jeito. Vai ver a barcaça do Vanhoni, Gleisi, Lulla só anda de avião e helicóptero…
    Militontos petistas, não caiam nessa de que petista é classe trabalhadora que anda de chevetão, os petistas que lucram em cima de vcs estão milionários senão bilionários!!
    Vai bater palma para esse povo agora militonto petista!

  46. Eu já digo: Fica Dilma! Para o bem do nosso Brasil.