Assista ao vídeo: “Luciano Ducci é cotadíssimo para ser o mais votado do estado”, prevê Beto Richa

Em tempos de Feliciano, declaração de Richa sobre vigor eleitoral de do ex-prefeito curitibano Luciano Ducci causou ciúmes no ninho tucano e em aliados; Ducci é cotadíssimo para ser o mais votado para deputado federal no estado", disse na segunda-feira (5), em rede nacional, em entrevista ao programa Roda Viva, na TV Cultura; macumbeiro Chik Jeitoso, aquele que diz nunca ter errado uma previsão política, se queixou da concorrência do tucano; declaração de Richa também causou "dor de barriga" e "dor de cotovelo" nos arredores do Centro Cívico, afirmou uma fonte do Blog do Esmael bem instalada dentro do Palácio Iguaçu; assista ao polêmico trecho da entrevista no vídeo abaixo.
Em tempos de Feliciano, declaração de Richa sobre vigor eleitoral de do ex-prefeito curitibano Luciano Ducci causou ciúmes no ninho tucano e em aliados; Ducci é cotadíssimo para ser o mais votado para deputado federal no estado”, disse na segunda-feira (5), em rede nacional, em entrevista ao programa Roda Viva, na TV Cultura; macumbeiro Chik Jeitoso, aquele que diz nunca ter errado uma previsão política, se queixou da concorrência do tucano; declaração de Richa também causou “dor de barriga” e “dor de cotovelo” nos arredores do Centro Cívico, afirmou uma fonte do Blog do Esmael bem instalada dentro do Palácio Iguaçu; assista ao polêmico trecho da entrevista no vídeo abaixo.
O bruxo Chik Jeitoso, o mais famoso macumbeiro do Hemisfério, protestou ao saber que o governador Beto Richa (PSDB) quer fazer-lhe sombra, ou melhor, concorrência no mundo das previsões.

Jeitoso se queixou — e com razão — sobre a previsão que Richa fez no programa Roda Viva sobre seu pupilo, o ex-prefeito de Curitiba Luciano Ducci (PSB), pré-candidato à  Câmara, que será o mais votado do Paraná nas eleições de outubro.

O diabo é que o “vidente tucano” causou uma baita crise de ciúmes nos deputados e candidatos de seu campo político. Richa também disse na entrevista que os curitibanos já estão com saudades do ex. Será?

A declaração do governador causou “dor de barriga” e “dor de cotovelo” nos arredores do Centro Cívico, afirmou uma fonte do Blog do Esmael bem instalada dentro do Palácio Iguaçu.

Assista ao vídeo e confira a declaração de Richa:

Economia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *