àrea de exclusão da Fifa durante jogos da Copa gera polêmica em Curitiba

O vereador "limpinho" Hélio Wirbiski (PPS), nesta segunda (12), pediu esclarecimentos ao prefeito Gustavo Fruet (PDT) sobre a área de exclusão determinada pela Fifa nos dias de jogos na Arena da Baixada; comerciantes e moradores do entorno do bairro àgua Verde precisarão de cadastramento para entrar e sair de suas casas e atividades profissionais; na última sexta (9), a presidenta Dilma Rousseff inaugurou o estádio do Atlético Paranaense.
O vereador “limpinho” Hélio Wirbiski (PPS), nesta segunda (12), pediu esclarecimentos ao prefeito Gustavo Fruet (PDT) sobre a área de exclusão determinada pela Fifa nos dias de jogos na Arena da Baixada; comerciantes e moradores do entorno do bairro àgua Verde precisarão de cadastramento para entrar e sair de suas casas e atividades profissionais; na última sexta (9), a presidenta Dilma Rousseff inaugurou o estádio do Atlético Paranaense.
O vereador Helio Wirbiski (PPS) pediu hoje, na Câmara de Vereadores de Curitiba, esclarecimento da prefeitura sobre o cadastramento obrigatório de moradores e empresas situadas ao redor da Arena da Baixada, como determinou a Fifa. E também cobrou medidas para amenizar os prejuízos dos comerciantes e facilitar a vida de quem reside na região.

Durante os jogos da Copa haverá restrições de circulação no local, no entorno do bairro àgua Verde, onde fica o estádio do Atlético Paranaense.

A maioria de nós gosta de futebol e está torcendo por uma boa Copa em Curitiba. Mas não é justo o transtorno que está sendo imposto aos milhares de moradores e de comerciantes que moram ou trabalham no entorno da Arena da Baixada. Copa sim, mas sem prejuízos à  vida de quem precisa sair ou chegar em casa e trabalhar para ganhar o pão de cada dia!, defendeu.

Comments are closed.