Aécio sobre cocaína: ‘é coisa do PT’

do Brasil 247

Senador Aécio Neves atribuiu ao PT a insinuação de que seria usuário de drogas; "A gente vive um submundo da política nas redes, onde se dissemina qualquer tipo de acusação contra os adversários esperando que alguém, talvez desavisadamente, leve o assunto para o dito jornalismo sério. Tenho uma história de vida, para quem não me conhece, absolutamente digna e honrada, reconhecida até pelos adversários", afirmou, ao ser questionado sobre uso de cocaína;  "Como não têm sobre a minha vida absolutamente nada, dizem que eu sou despreparado, que eu sou incompetente. Me acusam (de usar drogas) há 15 anos, mas ao longo dos últimos 15 anos eu me especializei em uma coisa: em derrotar o PT. Há 15 anos eu ganho do PT no primeiro turno, em todas as eleições, no meu Estado".

Senador Aécio Neves atribuiu ao PT a insinuação de que seria usuário de drogas; “A gente vive um submundo da política nas redes, onde se dissemina qualquer tipo de acusação contra os adversários esperando que alguém, talvez desavisadamente, leve o assunto para o dito jornalismo sério. Tenho uma história de vida, para quem não me conhece, absolutamente digna e honrada, reconhecida até pelos adversários”, afirmou, ao ser questionado sobre uso de cocaína; “Como não têm sobre a minha vida absolutamente nada, dizem que eu sou despreparado, que eu sou incompetente. Me acusam (de usar drogas) há 15 anos, mas ao longo dos últimos 15 anos eu me especializei em uma coisa: em derrotar o PT. Há 15 anos eu ganho do PT no primeiro turno, em todas as eleições, no meu Estado”.

O senador Aécio Neves parece disposto a exorcizar o tema das drogas, na pré-campanha presidencial. Nesta semana, em entrevista ao jornalista Fernando Rodrigues, ele disse ter experimentado maconha aos 18 anos. Disse que não gostou, que não recomenda aos jovens e afirmou, ainda, que é contra experiências de legalização, como vem ocorrendo no Uruguai (leia mais aqui).

Neste sábado, em Porto Alegre, ele foi questionado sobre o uso de cocaína e atribuiu essas insinuações ao PT.”A gente vive um submundo da política nas redes, onde se dissemina qualquer tipo de acusação contra os adversários esperando que alguém, talvez desavisadamente, leve o assunto para o dito jornalismo sério. Tenho uma história de vida, para quem não me conhece, absolutamente digna e honrada, reconhecida até pelos adversários”, afirmou.

Depois, ele afirmou que essa acusação vem sendo feita nos últimos quinze anos, mas afirmou que, neste período, ele se especializou em derrotar o PT. “Como não têm sobre a minha vida absolutamente nada, dizem que eu sou despreparado, que eu sou incompetente. Me acusam (de usar drogas) há 15 anos, mas ao longo dos últimos 15 anos eu me especializei em uma coisa: em derrotar o PT. Há 15 anos eu ganho do PT no primeiro turno, em todas as eleições, no meu Estado”, afirmou.

27 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. I simply want to say I’m beginner to blogs and truly savored this web-site. Probably I’m want to bookmark your website . You surely come with impressive writings. Appreciate it for revealing your website page.

  2. I just want to mention I am just new to weblog and absolutely enjoyed your website. Most likely I’m likely to bookmark your blog . You really have superb well written articles. Regards for sharing your website.

  3. Se tem uma coisa que PT e o RedePT13 fazem bem é desmoralizar qualquer cidadão que possa oferecer ameaça a eles. Destruir a imagem de um cidadão é coisa banal, é rotina para essa trupe de pelegos.

    Já a imagem da turminha do PT a oposição nem precisa fazer força para manchar, eles mesmos se encarregam de fazer isso. É cobra comendo cobra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Nao e so esse ex governador q gosta de cheirar acoooorda Parana

  5. É, Villa, um erro não justifica outro.
    Qual presidente de república quis expulsar um jornalista que o chamou de cachaceiro?
    E segundo consta, existem diversos vídeos mostrando esse presidente em estado de torrefação e moagem, Torrefaçao e moagem é de autoria de um famoso radialista curitibano.

    • Que eu saiba ingerir bebida alcoólica não é crime, todo cidadão tem esse direito, agora, beber e dirigir é crime (deveria ser considerado crime hediondo, pois quem bebe e dirige, além de colocar a sua vida em risco, está colocando a vida de outros em perigo, está assumindo o risco de matar), e o consumo de drogas ilícitas também é ilegal.

    • Não quero defender ninguém, porém, esporadicamente tomo umas cervejinhas. Entretanto, nunca dirigi alcoolizado.

    • Que eu saiba foi um candidato a presidência da republica,inclusive dirigindo bêbado e com uma cara de que tinha cheirado muita cocaína naquele dia.
      É só dar uma espiado no YOU TUBE,ou não tem coragem de ver seu pupilo drogadinho da silva.

  6. GAIESKE foi o melhor prefeito que o Paraná já teve! Foi perseguido pela imprensa mentirosa do brasil, ainda bem que ele não foi expulso do nosso partido, e a minha esperança é que ele seja vice da GLEISI para poder mostra ao povo do Paraná o seu potencial!

    • Como postaram acima: o que GAIESKE tem haver com esta matéria? Cara, um erro não justifica o outro. Para ser sincero, comprovado o crime de GAIESKE, que apodreça na cadeia, assim como o senador deveria ter sido punido pelo seu crime, afinal dirigir bêbado é crime, assim como não é permitido o consumo de drogas.
      Comissionado do betinho, vai carpir um quintal, chupim do Erário público!

  7. Não voto no PSDB, porém, existem candidatos melhores neste partido, a escolha foi a pior possível.

  8. Existem vários vídeos na internet mostrando o candidato a presidência chapado, porém, alguns foram censurados.
    ISSO É UMA VERDADEIRA VERGONHA!

  9. O CHEFE DO AÉCIO, PLAYBOY CARIOCA, E DO BETO RICHA SEU AMIGÃO, O EX PRESIDENTE FHC É A FAVOR DA LIBERAÇÃO DA MACONHA NO BRASIL. E A PROPÓSITO, O AÉCIO ESTÁ DE POSSE DE SUA CNH? POIS POR DUAS VEZES FOI SURPREENDIDO PELOS POLICIAIS AS 5 HORAS DA MANHÃ, QUANDO SAIA DA BALADA E FOI DIRIGIR VISIVELMENTE EMBRIAGADO.

  10. E os vídeos expostos nas redes sociais mostrando o senador Aécio Neves trançado as pernas? E o episódio do Rio de Janeiro, onde o senador embriagado foi parado em uma blitz e se recusou a fazer o teste do bafômetro? Será que existem pessoas tão ingênuas que acreditam neste mentiroso doidão?

  11. a pior coisa de uma pessoa é fazer um jogo culpando o concorrente e até porque quem defende a ligalização da maconha e o Fernando Henrique, como tambem da uma de galã aos 83 anos, parece que o PSDB tem adviversario é dentro do proprio partido é um povo sem projeto, so sabe falar em derrotas e vitórias e isso ja esta utrapassado é velho, mais dessa vez o povo não vai cair na dele até porque o Aécio é dos piores dentro do Partido e ta na disputa por imposição e não por aclamação com decontetamentos dos proprios colegas de sigra.

  12. Eu gostaria que o Chico Xavier, de saudosa memoria explicasse se foi o PT que disse em um programa em rede nacional na TV cidade Fortaleza, que usava droga, só faltou dizer que é a favor das drogas ilicitas, aí é o caso de se pergunta ao Aébrio será que foi o PT que deu a entrevista? será que foi o PT que o dedurou a policia quando estava em um restaurante no RJ, bebendo todas e depois sair dirigindo no transito malauco bebado cometendo dois crimes primeiro colocando a vida dos traseuntes em risco e depois ter se recusado a fazer o teste do bafometro, e ainda mais o veiculo que conduzia estava com o IPVA ATRASADO. COM ESSES EXEMPLOS SERÁ QUE O POVO VOTA EM UMA PESSOA IRRESPONSAVEL PARA GERIR OS NOSSOS DESTINOS? O POVO BRASILEIRO COM A PALAVRA OU MELHOR COM O VOTO.

  13. …,POBRE POVO MINEIRO…,UM DIA OS MINEIROS VÃO SABER QUE É, REALMENTE O ARROCHO NEVER… E,SUA IRMÀHELENA NEVER…,VAI SER UM DEUS NOS ACUDA…,NO PARANÁ TAMBÉM…,UM DIA NÓS TEREMOS UMA MÍDIA COM CARÁTER,QUE VAI MOSTRAR QUEM É,BETO/LERNER E,TANIGUCHI…,PRÁ ISSO,NÓS PRECISAMOS DA REFORMA DO JUDICIÁRIO UR-GÊ-NTE…,POR QUE COMO DIZ O GRANDE JORNALISTA MÍNO CARTA(CARTA CAPITAL),QUANDO O MESMO SE REFERE AO PSDB/DEM/PPS E,AO JUDICIÁRIO,ELE COSTUMA DIZER;É TUDO FARINHA DO MESMO SACO…,ACORDA PARANÁ,ACORDA BRASIL!!! Á PIOR DESGRAÇA DE UM POVO,É UM POVO,SUBMÍSSO,COVARDE E,SEM CULTURA…

  14. o brasil não quer um presidente doidão

  15. Exemplo de homem público é o nosso GAIESKE não bebe não fuma e não cheira!

  16. Não foi bem assim nas últimas eleições municipais. Aecim perdeu praticamente em todas as cidades importantes de MG. Quadro idêntico ao que aconteceu no Paraná. A vitória para a eleição estadual é explicada de maneira simples: não existe imprensa livre no estado.

  17. Claro que ele não gosta de maconha,o casagrande tambem.

  18. Largou da erva e aderiu ao supositório de cocaína.