Abusado, FHC diz que PT perde “mesmo com Lula”; assista ao vídeo

do Brasil 247

"Eu não sei se o Lula vai ou não ser candidato. à‰ arriscado, ele também pode perder. Do jeito que as coisas estão, a percepção do povo vai mudando rapidamente", disse o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em entrevista exibida nesta madrugada; ele também comentou a possibilidade de José Serra ser vice de Aécio Neves; "não sei se ele quer e se o Aécio vai topar, o tema não chegou à s minhas mãos".
“Eu não sei se o Lula vai ou não ser candidato. à‰ arriscado, ele também pode perder. Do jeito que as coisas estão, a percepção do povo vai mudando rapidamente”, disse o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, em entrevista exibida nesta madrugada; ele também comentou a possibilidade de José Serra ser vice de Aécio Neves; “não sei se ele quer e se o Aécio vai topar, o tema não chegou à s minhas mãos”.
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso esbanjou otimismo numa entrevista concedida ao jornalista Roberto D’àvila e exibida nesta madrugada. Segundo ele, o PT corre o risco de perder as eleições presidenciais de 2014, mesmo que o candidato seja o ex-presidente Lula e não sua sucessora, Dilma Rousseff. O motivo, segundo, FHC é que “a situação no Brasil não é boa”.

“Eu não sei se o Lula vai ou não ser candidato. à‰ arriscado, ele também pode perder. Do jeito que as coisas estão, a percepção do povo vai mudando rapidamente”, disse o tucano, que governou o País entre 1995 e 2002. Na entrevista, ele também defendeu o desfecho da Ação Penal 470 e criticou a fala de Lula sobre o “julgamento 80% político e 20% técnico”.

FHC também foi questionado sobre a possibilidade de que o ex-governador José Serra seja vice na chapa do senador Aécio Neves (PSDB-MG). “Não sei se ele [Serra] quer e se o Aécio vai topar, o tema não chegou à s minhas mãos”, afirmou.

Assista a entrevista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *