Richa “invade” praia petista nesta segunda, sob protesto de grevistas

Educadores prometem "recepcionar" Beto Richa nesta segunda (28), à s 19 horas, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba; tucano "invadirá" praia do petista Luizão Goulart, prefeito mais popular do país, segundo a Paraná Pesquisas, para reunião com correligionários do PSDB e PRB; visita do governador aos municípios tem motivado protestos de professores e funcionários de escolas em greve desde o dia 23 de abril.
Educadores prometem “recepcionar” Beto Richa nesta segunda (28), à s 19 horas, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba; tucano “invadirá” praia do petista Luizão Goulart, prefeito mais popular do país, segundo a Paraná Pesquisas, para reunião com correligionários do PSDB e PRB; visita do governador aos municípios tem motivado protestos de professores e funcionários de escolas em greve desde o dia 23 de abril.
O governador Beto Richa (PSDB) estará na noite desta segunda-feira (28) no município de Pinhais, região metropolitana, a 7 km de Curitiba, onde se reúne com correligionários do PSDB e do PRB. A informação é blogueiro pinhaiense Chicão Somavilla.

Será servido jantar no encontro de Richa com os oposicionistas ao prefeito Luizão Goulart (PT). A conspiração tucana acontecerá na Igreja Nossa Senhora da Luz (Avenida Jacob Macanhan, próximo ao Condor) na Vila Perneta.

O petista Luizão fora reeleito em 2012 com nada mais nada menos que 92% dos votos válidos. Sondagem de março, realizada pela Paraná Pesquisas, aponta que o petista tem 93% de aprovação no município.

A estada de Richa em Pinhais, nesta noite, não deve ser tranquila. Pelas redes sociais, educadores em greve desde o dia 23 de abril prometem fazer uma calorosa recepção! ao governador do PSDB.

O Blog do Esmael teve acesso a um desses convites para o protesto que circula na internet: “Estamos propondo de recepcioná-lo. Tragam faixas, cartazes, apitos, vuvuzelas, etc. Convide a todos/as professores, funcionários, estudantes e familiares e demais apoiadores”.

Na manhã deste domingo (27), em Cascavel, no Oeste, professores e funcionários de escola em greve “receberam” Beto Richa em congresso de trabalhadores em cooperativas.

Economia

Comments are closed.