Richa “invade” praia petista nesta segunda, sob protesto de grevistas

Educadores prometem "recepcionar" Beto Richa nesta segunda (28), à s 19 horas, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba; tucano "invadirá" praia do petista Luizão Goulart, prefeito mais popular do país, segundo a Paraná Pesquisas, para reunião com correligionários do PSDB e PRB; visita do governador aos municípios tem motivado protestos de professores e funcionários de escolas em greve desde o dia 23 de abril.

Educadores prometem “recepcionar” Beto Richa nesta segunda (28), à s 19 horas, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba; tucano “invadirá” praia do petista Luizão Goulart, prefeito mais popular do país, segundo a Paraná Pesquisas, para reunião com correligionários do PSDB e PRB; visita do governador aos municípios tem motivado protestos de professores e funcionários de escolas em greve desde o dia 23 de abril.

O governador Beto Richa (PSDB) estará na noite desta segunda-feira (28) no município de Pinhais, região metropolitana, a 7 km de Curitiba, onde se reúne com correligionários do PSDB e do PRB. A informação é blogueiro pinhaiense Chicão Somavilla.

Será servido jantar no encontro de Richa com os oposicionistas ao prefeito Luizão Goulart (PT). A conspiração tucana acontecerá na Igreja Nossa Senhora da Luz (Avenida Jacob Macanhan, próximo ao Condor) na Vila Perneta.

O petista Luizão fora reeleito em 2012 com nada mais nada menos que 92% dos votos válidos. Sondagem de março, realizada pela Paraná Pesquisas, aponta que o petista tem 93% de aprovação no município.

A estada de Richa em Pinhais, nesta noite, não deve ser tranquila. Pelas redes sociais, educadores em greve desde o dia 23 de abril prometem fazer uma calorosa recepção! ao governador do PSDB.

O Blog do Esmael teve acesso a um desses convites para o protesto que circula na internet: “Estamos propondo de recepcioná-lo. Tragam faixas, cartazes, apitos, vuvuzelas, etc. Convide a todos/as professores, funcionários, estudantes e familiares e demais apoiadores”.

Na manhã deste domingo (27), em Cascavel, no Oeste, professores e funcionários de escola em greve “receberam” Beto Richa em congresso de trabalhadores em cooperativas.

6 Comentários

Os comentários não representam a opinião do Blog do Esmael; a responsabilidade é do autor da mensagem, sujeito à legislação brasileira.

  1. Eu cumpro 100% de minha hora-atividade na escola. Mesmo assim, preciso produzir material didático em casa porque os computadores da escola estão sucateados e a internet e lenta e com muitos conteúdos bloqueados.

  2. Garanto que, o “Sr. Rss”, nem professor é!!!
    Deve ser um dos ‘assessores de gabinete’do Governador, tentando garantir mais 4 anos de ‘mamata’…

    Se não sabe o que diz…CALE-SE!!

  3. Se os professores fossem mais esforçados e tivessem revindicações pautadas para a educação mereceriam apoio, mas a única coisa que fazem é culpar o governo, de todos os problemas que surgem em uma escola, tudo é culpa do governo, conheço docente que faz hora-atividade apenas online, no facebook, e para fazer hora-atividade nem na escola precisa ser, pode ficar em casa. Na Unioeste foi implantado o controle por digitais, todos os servidores são obrigados menos os professores, na época até diziam que era assédio obriga-los a colocar o dedo no leitor.
    Ai ficam reclamando, falando mal da gestão,do assédio, da falta de investimentos, mas na hora de dar exemplo são os mais reacionários
    PS Essa greve da APP/ Sindicato devia ser considera propaganda eleitoral antecipada, até porque o único objetivo da direção ( leia-se CUT/ PT )é desgastar o governo PSDB, nada mais do que isso,apenas desgaste politico pensando na eleições de Outubro.

    • Caro RSS, os professores estão reivindicando aquilo que já existe em lei! Nada além disso!
      Se isto é propaganda eleitoral, então não sei o que é lutar por direitos que, inclusive já estão assegurados por lei! Nosso governador somente precisa cumprir a lei!

  4. Estes caras do PRB são uns oportunistas de mão cheia. Não sei como não rolou uma ação por campanha antecipada, realizada pelo presidente do partido, (PRB) no estado, o Oliveira Filho. Se visualizar o boletim informativo do Ministério da Pesca e Aquicultura no estado do Paraná vemos a propaganda descarada do presidente deste partido que em nível federal de alia ao PT e no Paraná aos PSDB. O dito cujo presidente aparece no site da câmara federal sem mandato e ainda sem profissão, como vive o individuo desses? A resposta esta na atitude, puxando o saco da vez!