Apresentador Ratinho volta atrás e retorna com Jornal da Massa

Pressionado pelos telespectadores, o apresentador Ratinho decidiu hoje (7) voltar com a bancada do Jornal da Massa; semana passada, depois de cinco anos, telejornal deixou de ir ao ar por "decisão obscura" do empresário; extermínio do quarteto foi atribuído ao PT, haja vista que a bancada era mais simpática ao tucano Beto Richa; coincidência ou não, o SBT afastou a polêmica apresentadora Rachel Sheherazade da grande de programação jornalista; ela despertou a ira de internautas e de outros jornalistas por apologia ao crime no ar, em fevereiro, ao defender a ação de um grupo de justiceiros! que acorrentaram um suposto infrator a um poste.
Pressionado pelos telespectadores, o apresentador Ratinho decidiu na noite desta segunda-feira (7) voltar com a bancada do Jornal da Massa; semana passada, depois de cinco anos, telejornal deixou de ir ao ar por “decisão obscura” do empresário; extermínio do quarteto foi atribuído ao PT, haja vista que a bancada era mais simpática ao tucano Beto Richa; coincidência ou não, o SBT afastou a polêmica apresentadora Rachel Sheherazade da grande de programação jornalista; ela despertou a ira de internautas e de outros jornalistas por apologia ao crime no ar, em fevereiro, ao defender a ação de um grupo de justiceiros! que acorrentaram um suposto infrator a um poste.
O apresentador Carlos Roberto Massa, o Ratinho, dono da Rede Massa, decidiu nesta noite (7) que voltará exibir o Jornal da Massa todas as manhãs, das 7h à s 8h, a partir da semana que vem, nas emissoras do Paraná.

O retorno da bancada formada pelos jornalistas Denian Couto, Ruth Bolognese, Paulo Martins e Ogier Buchi se dará depois de duas semanas fora do ar (clique aqui).

Também na semana passada, sem fazer alardes, o SBT afastou a polêmica apresentadora Rachel Sheherazade da grande de programação (clique aqui). Ela despertou a ira de internautas e de outros jornalistas por apologia ao crime no ar. Em fevereiro, no telejornal de Silvio Santos, defendeu a ação de um grupo de justiceiros! que acorrentaram um suposto infrator a um poste.

Segundo informações obtidas pelo blog, Ratinho “afrouxou o sutiã” em virtude da quantidade de ligações telefônicas e manifestações nas redes sociais reivindicando a volta do antigo formato do Jornal da Massa.

A primeira versão do programa Jornal da Massa, que durou cinco anos, tinha forte simpatia pelo governador Beto Richa (PSDB). Por isso, quando foi defenestrado pelo empresário Ratinho, nas redes sociais, atribuiu-se ao PT o infortúnio do quarteto televisivo.

Na semana passada, este blog enumerou quatro hipóteses para o extermínio do Jornal da Massa. Recordemos: 1) Pressão do Palácio Iguaçu; 2) Pressão de Lula e do PT; 3) Ratinho vai pular fora; e 4) Sem pagamento.

Economia

Independente de concordar ou não com a linha editorial do telejornal, desejo bom retorno e vida longa ao Jornal da Massa.

Comments are closed.