PMDB do PR deverá realizar convenção dia 14 de junho, diz Romanelli

Deputado Luiz Cláudio Romanelli, membro da executiva do PMDB, informa que levará proposta de convenção estadual do partido para o dia 14 de junho; cerca de 600 convencionais peemedebistas responderão à  seguinte questão única: "Candidatura própria ou coligação?"; segundo o parlamentar, há duas hipóteses no partido: 1- lançar a candidatura do senador Roberto Requião ou 2- coligação para a reeleição do governador Beto Richa (PSDB).
Deputado Luiz Cláudio Romanelli, membro da executiva do PMDB, informa que levará proposta de convenção estadual do partido para o dia 14 de junho; cerca de 600 convencionais peemedebistas responderão à  seguinte questão única: “Candidatura própria ou coligação?”; segundo o parlamentar, há duas hipóteses no partido: 1- lançar a candidatura do senador Roberto Requião ou 2- coligação para a reeleição do governador Beto Richa (PSDB).
O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB) informou ao Blog do Esmael, nesta segunda-feira (28), que levará hoje à  noite proposta de realização da convenção estadual do PMDB no próximo dia 14 de junho.

Cerca de 600 convencionais peemedebistas responderão à  seguinte questão única: “Candidatura própria ou coligação?”, disse o parlamentar.

No partido há duas hipóteses: 1- lançar a candidatura do senador Roberto Requião ou 2- coligação para a reeleição do governador Beto Richa (PSDB).

Romanelli disse que a data é a melhor que existe dentro do calendário, pois a partir do dia 12 de junho começará os jogos da Copa do Mundo.

“A direção nacional já autorizou as convenções estaduais a partir dia 10 de junho. A convenção definindo essa questão de candidatura ou de coligação, a executiva procede ao encaminhamento do resultado”, explicou o deputado.

Comments are closed.