Por Esmael Morais

PMDB do PR deverá realizar convenção dia 14 de junho, diz Romanelli

Publicado em 28/04/2014

Deputado Luiz Cláudio Romanelli, membro da executiva do PMDB, informa que levará proposta de convenção estadual do partido para o dia 14 de junho; cerca de 600 convencionais peemedebistas responderão à  seguinte questão única: "Candidatura própria ou coligação?"; segundo o parlamentar, há duas hipóteses no partido: 1- lançar a candidatura do senador Roberto Requião ou 2- coligação para a reeleição do governador Beto Richa (PSDB).

Deputado Luiz Cláudio Romanelli, membro da executiva do PMDB, informa que levará proposta de convenção estadual do partido para o dia 14 de junho; cerca de 600 convencionais peemedebistas responderão à  seguinte questão única: “Candidatura própria ou coligação?”; segundo o parlamentar, há duas hipóteses no partido: 1- lançar a candidatura do senador Roberto Requião ou 2- coligação para a reeleição do governador Beto Richa (PSDB).

O deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB) informou ao Blog do Esmael, nesta segunda-feira (28), que levará hoje à  noite proposta de realização da convenção estadual do PMDB no próximo dia 14 de junho.

Cerca de 600 convencionais peemedebistas responderão à  seguinte questão única: “Candidatura própria ou coligação?”, disse o parlamentar.

No partido há duas hipóteses: 1- lançar a candidatura do senador Roberto Requião ou 2- coligação para a reeleição do governador Beto Richa (PSDB).

Romanelli disse que a data é a melhor que existe dentro do calendário, pois a partir do dia 12 de junho começará os jogos da Copa do Mundo.

“A direção nacional já autorizou as convenções estaduais a partir dia 10 de junho. A convenção definindo essa questão de candidatura ou de coligação, a executiva procede ao encaminhamento do resultado”, explicou o deputado.