Na TV, PSTU pedirá hoje protestos da juventude durante a Copa

Publicado em 10 abril, 2014
Compartilhe agora!

Zé Maria, pré-candidato a presidente da República pelo PSTU, hoje à  noite, à s 20h30, no horário eleitoral em rede nacional, vai conclamar a juventude e os trabalhadores para jornada de protestos durante a Copa; palavra de ordem do partido será "Na Copa Vai ter Luta".
Zé Maria, pré-candidato a presidente da República pelo PSTU, hoje à  noite, à s 20h30, no horário eleitoral em rede nacional, vai conclamar a juventude e os trabalhadores para jornada de protestos durante a Copa; palavra de ordem do partido será “Na Copa Vai ter Luta”.
O Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU), nesta quinta (10), 20h30, vai utilizar o horário eleitoral em rede nacional de televisão e rádio para estimular protestos durante a Copa do Mundo.

O pré-candidato a presidente do partido, Zé Maria, vai bater duro na presidenta Dilma Rousseff (PT).

“A saúde, a educação pública, os transportes, continuam um caos, não há creches para as crianças, passe-livre para a juventude, os operários morrem nos canteiros de obra por falta de segurança”, afirmará o dirigente do PSTU.

A palavra de ordem do partido no horário eleitoral será “Na Copa Vai ter Luta”, ou seja, baterá na tecla segunda qual o campeonato mundial consumiu R$ 30 bilhões “enquanto as escolas e hospitais continuam caindo aos pedaços, situação que beneficia apenas as empreiteiras e a Fifa”.

Compartilhe agora!

Comments are closed.