Murilo Hidalgo faz mágica: dono da Paraná Pesquisa ressuscitou até FHC

Diretor-presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, tem capacidade de ressuscitar "mortos" políticos; segundo a coluna Painel, da Folha, levantamento do pesquisador paranaense coloca FHC em pé de igualdade com Lula, na região Sul, como cabo eleitoral; cruz credo, não me chame que não vou!
Diretor-presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, tem capacidade de ressuscitar “mortos” políticos; segundo a coluna Painel, da Folha, levantamento do pesquisador paranaense coloca FHC em pé de igualdade com Lula, na região Sul, como cabo eleitoral; cruz credo, não me chame que não vou!
O diretor-presidente da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo, virou o novo xodó do tucanato nacional. à‰ obra do paranaense de Curitiba a “ressurreição” do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso no cenário político.

A coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, edição desta quinta (10), revela que Hidalgo pesquisou no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul sobre a entrada de FHC na campanha de Aécio Neves (MG).

Para quem acredita em vida após a morte, Murilo Hidalgo está em alta. Na sondagem recentíssima, a Paraná Pesquisas igualou os ex-presidentes Lula e FHC como cabos eleitorais de seus respectivos candidatos na região Sul.

A seguir, leia os registros publicados hoje no Painel da Folha:

Biotônico
Em fase de tentativa de reabilitação de Fernando Henrique Cardoso, o PSDB comemorou levantamento do instituto Paraná Pesquisas nos três Estados do Sul que mostra o ex-presidente tucano em pé de igualdade com Lula como cabo eleitoral na região.

Veteranos
Segundo a pesquisa, o apoio de FHC a Aécio Neves aumentaria em 33,5% a vontade de votar no tucano no Paraná, em 37,9% em Santa Catarina e em 29,4% no Rio Grande do Sul. Já o suporte de Lula a Dilma Rousseff poderia levar a votar nela 30,9% dos paranaenses, 36,8% dos catarinenses e 31% dos gaúchos.

Economia

Comments are closed.