Lula aceitou ser o candidato já em 2014, diz Joyce Pascowitch

do Brasil 247

Uma nota publicada pela colunista Joyce Pascowitch, editora da revista Poder, nesta tarde, agita o mercado político e também financeiro; o ex-presidente Lula teria confidenciado a pessoas próximas que aceitou o desafio de concorrer ao Palácio do Planalto já em 2014; "Ele já deu como certa nesse fim de semana, para amigos mais próximos, sua intenção de voltar ao posto", diz ela; será que isso já foi combinado com a presidente Dilma Rousseff?
Uma nota publicada pela colunista Joyce Pascowitch, editora da revista Poder, nesta tarde, agita o mercado político e também financeiro; o ex-presidente Lula teria confidenciado a pessoas próximas que aceitou o desafio de concorrer ao Palácio do Planalto já em 2014; “Ele já deu como certa nesse fim de semana, para amigos mais próximos, sua intenção de voltar ao posto”, diz ela; será que isso já foi combinado com a presidente Dilma Rousseff?
A colunista social Joyce Pascowitch, que edita o site Glamurama e a revista Poder, publicou uma nota nesta tarde que agita o mercado político e também financeiro. Segundo ela, o ex-presidente Lula aceitou o desafio de concorrer à  presidência da República já em 2014. Leia abaixo:

Joyce Pascowitch descobriu o que todo mundo queria saber: Lula será candidato à  Presidência

O alto empresariado brasileiro, que tinha dificuldade em dialogar com o Planalto, pode começar a ficar mais tranquilo. O candidato do PT à  Presidência da República deverá ser mesmo Lula. Ele já deu como certa nesse fim de semana, para amigos mais próximos, sua intenção de voltar ao posto. No PT, a decisão é vista com bons olhos, já que o partido não concorda com várias posições da presidente Dilma Rousseff.

Deixe um comentário