Convenção estadual da JPMDB lança campanha “Volta, Requião”

Como quem dissesse "a esperança da política agora está nas mãos da juventude", Roberto Requião tem apostado na militância jovem nos encontros regionais do PMDB; pré-candidato ao governo do Paraná, senador participa neste sábado (26) de convenção estadual da JPMDB em Francisco Beltrão, região Sudoeste; juventude peemedebista deverá aprovar resolução pela candidatura própria do partido e eleger o sucessor do atual presidente da seção, Zeca Melo.
Como quem dissesse “a esperança da política agora está nas mãos da juventude”, Roberto Requião tem apostado na militância jovem nos encontros regionais do PMDB; pré-candidato ao governo do Paraná, senador participa neste sábado (26) de convenção estadual da JPMDB em Francisco Beltrão, região Sudoeste; juventude peemedebista deverá aprovar resolução pela candidatura própria do partido e eleger o sucessor do atual presidente da seção, Zeca Melo.
O senador Roberto Requião será a principal estrela da convenção estadual da Juventude do PMDB (JPMDB) que acontecerá daqui a pouco em Francisco Beltrão, região Sudoeste. A seção do partido lançará hoje a campanha “Volta, Requião”.

De acordo com o presidente da JPMDB, Zeca Melo, o objetivo é preparar a juventude peemedebista para defender candidatura própria ao governo do Paraná. A organização também discutirá “mídias sociais” e elegerá uma nova diretoria.

Além de Requião, o evento da juventude do PMDB deverá receber o prefeito beltronense, Antonio Cantelmo Neto (PMDB), o presidente estadual do partido, deputado Osmar Serraglio, e os deputados estaduais Caito Quintana e Anibelli Neto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *