André Vargas diz que ainda “avalia” afastamento da vice da Câmara

O deputado André Vargas (PT-PR), colunista deste blog, nesta segunda (7), admitiu que avalia! possibilidade de se licenciar do cargo de vice da Câmara; afastamento estaria em discussão com o presidente da Casa, Henrique Alves (PMDB) desde ontem (6); petista é citado em investigações da PF na Operação Lava Jato por envolvimento com o doleiro Alberto Youssef; licença foi defendida neste domingo pelo líder do PPS Rubens Bueno (PR) para apurar com isenção as denúncias!; há expectativa de que André Vargas, em sua coluna desta terça, dê uma "virada" no caso abrindo fogo inclusive contra petistas.
O deputado André Vargas (PT-PR), colunista deste blog, nesta segunda (7), admitiu que avalia! possibilidade de se licenciar do cargo de vice da Câmara; afastamento estaria em discussão com o presidente da Casa, Henrique Alves (PMDB) desde ontem (6); petista é citado em investigações da PF na Operação Lava Jato por envolvimento com o doleiro Alberto Youssef; licença foi defendida neste domingo pelo líder do PPS Rubens Bueno (PR) para apurar com isenção as denúncias!; há expectativa de que André Vargas, em sua coluna desta terça, dê uma “virada” no caso abrindo fogo inclusive contra petistas.
O vice-presidente da Câmara, André Vargas (PT-PR), flagrado em escutas da operação Lava Jato, que revelaram sua relação com o doleiro Alberto Youssef, não confirmou que se licenciará do cargo como cravou na manchete O Globo na edição desta segunda (7).

“Vargas deve se afastar de cargo por pressão de aliados”, sentenciou o diário das Organizações Globo.

A este blog do qual é colunista semanal, Vargas disse que ainda “avalia” essa possibilidade de licença. Portanto, ele ainda não bateu o martelo sobre o afastamento dado como certo pelo O Globo.

Também há expectativa de que André Vargas, em sua coluna desta terça, dê uma “virada” no caso abrindo fogo inclusive contra petistas. O vice enxergou digital de “aliados” na fritura com o vazamento seletivo de mensagens. Por trás das denúncias estaria a disputa pela presidência da Câmara.

O deputado Rubens Bueno (PR), líder do PPS na Câmara, defendeu o afastamento do petista da vice “diante das inúmeras acusações de envolvimento com o doleiro preso”.

Para Bueno, o afastamento de Vargas do cargo é o melhor caminho para dar condições à  Mesa Diretora da Câmara de apurar com isenção as denúncias.

Economia

Comments are closed.