André Vargas desiste de renunciar ao mandato de deputado

Deputado André Vargas "reestuda" hipótese de renúncia e agora disse que fica no mandato; Blog do Esmael apurou que parlamentar, em sua defesa, vai pedir a suspeição do relator do caso no Conselho de à‰tica na Câmara, deputado Ricardo Izar (PSD-SP), que em várias entrevistas à  mídia já emitiu sentença condenatória contra o colega de parlamento; com a reviravolta, suplente Marcelo Almeida (PMDB-PR) volta para o banco.
Deputado André Vargas “reestuda” hipótese de renúncia e agora disse que fica no mandato; Blog do Esmael apurou que parlamentar, em sua defesa, vai pedir a suspeição do relator do caso no Conselho de à‰tica na Câmara, deputado Júlio Delgado (PSB-MG), que em várias entrevistas à  mídia já emitiu sentença condenatória contra o colega de parlamento; com a reviravolta, suplente Marcelo Almeida (PMDB-PR) volta para o banco.
O deputado federal André Vargas (PT-PR), nesta terça (15), desistiu da renúncia do mandato. Em nota oficial, o vice-presidente da Câmara afirmou que “de acordo com a Constituição Federal, a renúncia ao mandato será inócua, pois não surtirá qualquer efeito”. O comunicado é assinado pelo jornalista Ricardo Weg (clique aqui).

Ontem à  noite, Vargas anunciou disposição de renunciar ao mandato motivado pelo seu envolvimento com o doleiro Alberto Youssef, preso pela Polícia Federal na operação Lava Jato.

O petista jura inocência e uma das primeiras medidas que tomará na sua defesa será pedir a suspeição do relator do caso no Conselho de à‰tica na Câmara, deputado Júlio Delgado (PSB-MG), que em várias entrevistas à  mídia já emitiu sentença condenatória contra o colega de parlamento.

Com o novo capítulo desta novela, o suplente Marcelo Almeida (PMDB-PR) continua se aquecendo no banco.

Comments are closed.