Ainda lambendo as feridas provocadas pela greve, professores lançam movimento pró-Requião

Professores lançam movimento "Renascimento da Educação - Requião é o caminho"; educadores ainda lambem as feridas provocadas pela greve que durou uma semana; nesta quarta, a APP-Sindicato divulgou Nota Pública para explicar que "não houve fraude na votação da Assembleia" que decidiu ontem (29) pelo cancelamento da greve iniciada dia 23 de abril; senador Roberto Requião (PMDB), sem se mexer, foi o pré-candidato ao Palácio Iguaçu que mais faturou politicamente com a greve na educação; tucano Ademar Traiano, principal negociador que pôs fim à  paralisação do magistério, disse que, além de Requião, seu correligionário Beto Richa também é "querido" pelos educadores; "Prova disso que eu intermediei com sucesso a negociação para encerrar a greve. O governador ouviu os professores e não foi para o confronto", destaca.
Professores lançam movimento “Renascimento da Educação – Requião é o caminho”; educadores ainda lambem as feridas provocadas pela greve que durou uma semana; nesta quarta, a APP-Sindicato divulgou Nota Pública para explicar que “não houve fraude na votação da Assembleia” que decidiu ontem (29) pelo cancelamento da greve iniciada dia 23 de abril; senador Roberto Requião (PMDB), sem se mexer, foi o pré-candidato ao Palácio Iguaçu que mais faturou politicamente com a greve na educação; tucano Ademar Traiano, principal negociador que pôs fim à  paralisação do magistério, disse que, além de Requião, seu correligionário Beto Richa também é “querido” pelos educadores; “Prova disso que eu intermediei com sucesso a negociação para encerrar a greve. O governador ouviu os professores e não foi para o confronto”, destaca.
Não terminou bem a greve dos educadores do Paraná. Nesta quarta-feira (30), a direção estadual da APP-Sindicato lançou Nota Pública (clique aqui) afirmando que “não houve fraude na votação da Assembleia” que decidiu ontem (29) pelo cancelamento da greve iniciada dia 23 de abril. O documento do sindicato foi motivado devido à  repercussão dessa versão nas redes sociais.

Pois bem, enquanto ainda lambem as feridas provocadas pela paralisação de uma semana, professores lançam movimento “Renascimento da Educação – Requião é o caminho”. A iniciativa é da professora Sandra Gomes Ferreira, de Paranavaí, região Noroeste.

O Blog do Esmael mostrou semana passada que o senador Roberto Requião (PMDB), sem se mexer, foi o pré-candidato ao Palácio Iguaçu que mais faturou politicamente com a greve na educação.

O deputado Ademar Traiano (PSDB), líder do governo na Assembleia, disse que, além de Requião, seu correligionário Beto Richa também é “querido” pelos educadores. “Prova disso que eu intermediei com sucesso a negociação para encerrar a greve. O governador ouviu os professores e não foi para o confronto”, destaca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *