Zeca Dirceu vê “ciúme de homem” na bancada do Paraná

Com bom humor, deputado Zeca Dirceu reagiu assim sobre a "denúncia" de que ele "rouba" municípios de colegas da bancada paranaense: "ciúmes de homem é muito pior que de mulher"; coube ao vetusto jornal curitibano Gazeta do Povo trazer à  tona essa crise passional! dos parlamentares.
Com bom humor, deputado Zeca Dirceu reagiu assim sobre a “denúncia” de que ele “rouba” municípios de colegas da bancada paranaense: “ciúmes de homem é muito pior que de mulher”; coube ao vetusto jornal curitibano Gazeta do Povo trazer à  tona essa crise passional! dos parlamentares.
O deputado federal Zeca Dirceu (PT), em nota oficial, disse nesta quinta (20) que foi surpreendido por “ataques e ameaças” dos colegas da bancada paranaense Fernando Giacobo (PR), Osmar Serraglio (PMDB) e Nelson Meurer (PP) que o acusam de “roubar” municípios de seus mandatos.

Ao blog, o petista desabafou: “ciúmes de homem é muito pior que de mulher”.

O chororô dos três parlamentares foi registrado na edição de hoje do jornal Gazeta do Povo, de Curitiba.

A seguir, leia a íntegra da nota de Zeca Dirceu:

Infelizmente hoje o dia começa com um desabafo! Mais uma vez me surpreendo com ataques e ameaças de outros deputados. Meu posicionamento:

1. Sugiro que eles cuidem mais dos seus mandatos ao invés de se preocuparem tanto comigo.

Economia

2. Fico decepcionado ao ver que alguns parlamentares se consideram DONOS de alguns municípios. Já passou da hora de superar o coronelismo e o conceito de curral eleitoral.

3. Se os prefeitos de todo o Estado me visitam em Brasília e me convidam para ir aos municípios, isto é sinal que meu mandato tem sido útil e eficiente para o Paraná.

4. Só defendo em Brasília e divulgo os resultados dos pedidos que são repassados a mim formalmente por ofício.

5. Divulgar ações do Governo Federal é minha obrigação! Faço isto com alegria pois estou voto a voto ajudando a presidenta Dilma a aprovar e implantar importantes programas.

6. O trabalho parlamentar não pode ser confundido com disputa eleitoral. Cada deputado que tiver resultados com sua atuação pode e deve divulgar boas notícias.

7. Sigo com o entendimento que nossa obrigação em Brasília é defender a população do Paraná atendendo aos municípios. Temos que fazer isto todos juntos, nunca com botinadas e pontapés. Quem perde com a divisão da bancada é o Paraná!

Zeca Dirceu
Deputado federal pelo PT do Paraná
.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *