Veja essa: Richa agora é Requião

O governador Beto Richa (PSDB), neste domingo (16), deu sinais de que deverá jogar a tolha na disputa pela reeleição; pelo Twitter, o tucano sentiu as dores do desafeto do PMDB: "Lula devolve apoio de Requião em 5 eleições com ingratidão. Memória curta. Esqueceu a lealdade ao apoiar novo aliado", tuitou;  a frente política paranaense interpretou a tuitada de duas maneiras: 1- cederá o lugar para a disputa pelo Palácio Iguaçu ao companheiro de ninho àlvaro Dias; e 2- Num acordo branco, onde concorreria ao Senado, Richa estaria aderindo ao Volta, Requião!; será? Pelo sim pelo não, Requião bateu geral:  "o Estado não pode ser governado nem pela Barbie nem pelo Ken".
O governador Beto Richa (PSDB), neste domingo (16), deu sinais de que deverá jogar a tolha na disputa pela reeleição; pelo Twitter, o tucano sentiu as dores do desafeto do PMDB: “Lula devolve apoio de Requião em 5 eleições com ingratidão. Memória curta. Esqueceu a lealdade ao apoiar novo aliado”, tuitou; a frente política paranaense interpretou a tuitada de duas maneiras: 1- cederá o lugar para a disputa pelo Palácio Iguaçu ao companheiro de ninho àlvaro Dias; e 2- Num acordo branco, onde concorreria ao Senado, Richa estaria aderindo ao Volta, Requião!; será? Pelo sim pelo não, Requião bateu geral: “o Estado não pode ser governado nem pela Barbie nem pelo Ken”.
O governador do Paraná Beto Richa (PSDB), mal das pernas na reeleição, flerta com outras possibilidades em 2014. Uma delas é ceder o lugar, na disputa pelo Palácio Iguaçu, ao senador àlvaro Dias. Ele, o governador, concorreria ao Senado.

Neste domingo (16), diante do bate-boca entre o senador e desafeto Roberto Requião (PMDB) e o ex-presidente Lula, Richa meteu o bedelho:

“Lula devolve apoio de Requião em 5 eleições com ingratidão. Memória curta. Esqueceu a lealdade ao apoiar novo aliado”, tuitou o tucano.

Na última sexta (14), durante visita ao Paraná, no lançamento da senadora Gleisi Hoffmann, o petista afirmou que deveria ter apoiado Osmar Dias em 2006 e não Requião.

“A ingratidão corta o coração, mas o momento político pede equilíbrio e decisões corajosas e corretas. Brasil Nação, projeto e ousadia”, reagiu o peemedebista diante da manifestação do ex-presidente.

Contra PT, Richa agora é Requião. Mas o peemedebista não titubeia sobre 2014: “o Estado não pode ser governado nem pela Barbie nem pelo Ken”, afirma, usando os apelidos que criou para Gleisi Hoffmann (PT) e para o governador Beto Richa.

Economia

Comments are closed.