Pelo Twitter, padre Reginaldo Manzotti jura que não entra na política

Pelo Twitter, padre Reginaldo Manzotti negou informações vindas de setores da Igreja Católica dando como certa sua entrada na disputa pela Assembleia Legislativa do Paraná; "Sobre ser candidato, sou PADRE e se morresse e nascesse de novo seria PADRE outra vez. Jamais me candidataria e deixaria função de sacerdote", tuitou; assessoria de Ratinho Júnior, presidente do PSC e secretário do Desenvolvimento Urbano, confirmou amizade com o religioso, mas também negou a candidatura.
Pelo Twitter, padre Reginaldo Manzotti negou informações vindas de setores da Igreja Católica dando como certa sua entrada na disputa pela Assembleia Legislativa do Paraná; “Sobre ser candidato, sou PADRE e se morresse e nascesse de novo seria PADRE outra vez. Jamais me candidataria e deixaria função de sacerdote”, tuitou; assessoria de Ratinho Júnior, presidente do PSC e secretário do Desenvolvimento Urbano, confirmou amizade com o religioso, mas também negou a candidatura.
Padre Reginaldo Manzotti, pelo Twitter, jurou de pés juntos que não disputará a Assembleia Legislativa do Paraná. O religioso é amigo do presidente estadual do PSC, Ratinho Júnior, secretário de Desenvolvimento Urbano.

“Sobre ser candidato, sou PADRE e se morresse e nascesse de novo seria PADRE outra vez. Jamais me candidataria e deixaria função de sacerdote”, afirmou Manzotti.

A assessoria do padre negou esse pretensão política. “Ele teria que renunciar vários projetos de evangelização”, disse.

As fotos são do arquivo do PSC do Paraná.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *