Líder de Gustavo Fruet dispara: “o governo Beto Richa não existe”

Até o pacato vereador curitibano Pedro Paulo, do PT, líder do prefeito Gustavo Fruet, perdeu o paciência com o governo Beto Richa; nesta quinta, ao comentar a ação entre amigos! no bairro Sítio Cercado, região Sul da capital, visando arrecadar dinheiro para consertar viaturas da PM, o parlamentar disparou sem dó nem piedade: "O governo Beto Richa não existe"; abaixo, assista ao vídeo com reportagem da RPCTV sobre o tema.
Até o pacato vereador curitibano Pedro Paulo, do PT, líder do prefeito Gustavo Fruet, perdeu o paciência com o governo Beto Richa; nesta quinta, ao comentar a ação entre amigos! no bairro Sítio Cercado, região Sul da capital, visando arrecadar dinheiro para consertar viaturas da PM, o parlamentar disparou sem dó nem piedade: “O governo Beto Richa não existe”; abaixo, assista ao vídeo com reportagem da RPCTV sobre o tema.
O vereador Pedro Paulo (PT), líder do prefeito Gustavo Fruet (PDT) na Câmara Municipal de Curitiba, nesta quinta (6), elogiou a iniciativa dos moradores do bairro Sítio Cercado e do Conselho Comunitário de Segurança da região que estão promovendo uma rifa com o objetivo de pagar a manutenção das viaturas da Polícia Militar.

De acordo com moradores do bairro, pelo menos 10 viaturas estão paradas desde o final do ano.

Assista ao vídeo com reportagem da RPCTV:

“Infelizmente, essa iniciativa demonstra a completa ausência do governo estadual, o mais desastroso que o Paraná já teve”, comentou o vereador. Sítio Cercado é um dos bairros mais violentos na região Sul de Curitiba.

O governo Beto Richa (PSDB) deve mais de R$ 2 bilhões a fornecedores, segundo cálculo do deputado Enio Verri, presidente estadual do PT.

Economia

“Viaturas policiais e ambulâncias não têm manutenção nem, muitas vezes, combustível. Em dezembro, o governo deixou inclusive de fornecer leite para as crianças”, observa o líder de Fruet.

Comments are closed.