Em PG, guerra intestinal pelo comando da campanha de Gleisi

Publicado em 21 março, 2014

do Blog do Johnny

Desde que o presidente estadual do PTN, José Elizeu Chociai sugeriu um almoço restrito a pré-candidatos a deputado, outros interlocutores também tomaram a iniciativa de distribuir convites para o encontro com Gleisi. Ela participa hoje da entrega de 475 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida na cidade. O principal articulador da pré-candidata do PT, João Barbiero (PV) não é aceito pelas demais lideranças. à‰ tanta gente no comando que pode acontecer de esquecerem quem fará o almoço.
Desde que o presidente estadual do PTN, José Elizeu Chociai, sugeriu um almoço restrito a pré-candidatos a deputado, outros interlocutores também tomaram a iniciativa de distribuir convites para o encontro com Gleisi. Ela participa hoje da entrega de 475 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida na cidade. O principal articulador da pré-candidata do PT, João Barbiero (PV), não é aceito pelas demais lideranças. à‰ tanta gente no comando, que pode acontecer de esquecerem quem fará o almoço.
à‰ grande a ciumeira entre as lideranças que apoiam a pré-candidatura da senadora Gleisi Hoffmann (PT) ao governo do Estado.

Depois do presidente estadual do PTN, José Elizeu Chociai, sugerir um almoço de Gleisi hoje restrito aos pré-candidatos a deputado, outros dois interlocutores passaram a realizar os convites, o ex-tesoureiro estadual do PT, Zeno Minuzzo, e o deputado estadual Péricles de Holleben Mello, abrindo a reunião também para os vereadores dos partidos da base aliada de Gleisi.

O que era para ser uma conversa reservada com os pré-candidatos locais acabou se transformando em um almoço de apoio à  pré-candidatura da petista, que deixa a desejar em sua articulação política na cidade.

Gleisi não tem um nome para coordenar a sua campanha em Ponta Grossa capaz de agregar todas as lideranças que deverão estar em seu palanque.

O nome forte da ministra em Ponta Grossa, o ex-vereador João Barbiero (PV), não é aceito pelas demais lideranças principalmente pelo fato dele também ser candidato.

A senadora chega em Ponta Grossa à s 9 horas onde participa da entrega de 475 casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, no Residencial Jardim Panamá, em Uvaranas.

Comments are closed.