Direito de respostas a Ademar Traiano: “Petista André Vagas é um fofoqueiro”

Deputado Ademar Traiano, líder do governo Richa, pediu direito de resposta ao blog em cima da coluna de André Vargas; segundo o ideólogo do Palácio Iguaçu, o petista faz fofoca para tirar da reta! em momento em que eles estão afogados em escândalos!; tucano jura que mau tempo, na semana passada, dificultou o cumprimento da agenda do governador; "A foto usada, maldosamente, para ilustrar a coluna do deputado é antiga. Foi tirada nas férias do final do ano, quando o governador estava no hotel com a família", reclamou Traiano; leia o texto.
Deputado Ademar Traiano, líder do governo Richa, pediu direito de resposta ao blog em cima da coluna de André Vargas; segundo o ideólogo do Palácio Iguaçu, o petista faz fofoca para tirar da reta! em momento em que eles estão afogados em escândalos!; tucano jura que mau tempo, na semana passada, dificultou o cumprimento da agenda do governador; “A foto usada, maldosamente, para ilustrar a coluna do deputado é antiga. Foi tirada nas férias do final do ano, quando o governador estava no hotel com a família”, reclamou Traiano; leia o texto.
O deputado Ademar Traiano, principal ideólogo do Palácio Iguaçu, pediu direito de resposta em cima da coluna do deputado André Vargas, que escreve neste blog nas terças, porque o governo do qual é líder sentiu-se ofendido com a afirmação Richa fura agenda em Umuarama para se divertir numa piscina de Foz do Iguaçu! (clique aqui).

Democraticamente, este blogueiro concede o espaço ao tucano. Leia a íntegra do direito de resposta de Ademar Traiano:

Afogados em escândalos, petistas tentam tirar da reta com fofocas

O líder do governo na Assembleia, Ademar Traiano (PSDB), manifesta estranheza diante do comportamento de aliados mais próximos da presidente Dilma Rousseff (PT). Enquanto a senadora Gleisi Hoffmann (PT) é destaque nacional por tentar melar a CPI da Petrobras, o deputado federal André Vargas se ocupa de fofocar sobre a agenda do governador Beto Richa.

Segundo Traiano, o deputado federal André Vargas está mal-informado ou falta com a verdade, descaradamente, ao afirmar que o governador Beto Richa cancelou a agenda na região de Umuarama na quinta-feira passada (20) para ficar em Foz do Iguaçu. A foto usada, maldosamente, para ilustrar a coluna do deputado é antiga. Foi tirada nas férias do final do ano, quando o governador estava no hotel com a família.!

A agenda, explica o líder do governo, foi cancelada devido ao mau tempo em Foz do Iguaçu e na região de Umuarama. Não havia condições de voo de uma cidade para outra, como comprovam as imagens do satélite meteorológico (www.redemet.aer.mil.br). A agenda iniciaria à s 13 horas. A comitiva ficou aguardando até à s 16 horas e o tempo não abriu. E há testemunhas: o deputado federal Osmar Serraglio (PMDB) e o secretário da Agricultura, Norberto Ortigara.

Economia

Por isso o governador ficou em Foz, mas não ficou ocioso. Antecipou a sua participação no II Congresso dos Gestores Públicos do Esporte e do Turismo do Paraná, prevista para o dia seguinte. Neste mesmo evento o conselheiro do Tribunal de Contas, Nestor Batista, em seu discurso destacou que apesar da forte discriminação que o governo do estado vem sofrendo dos ministros do Paraná e de dois senadores paranaenses, o Estado vem crescendo a olhos vistos.

A população do Paraná espera que representantes do Paraná em Brasília, como André Vargas e Gleisi Hoffmann, pensem menos no projeto político do PT e trabalhem mais pelo povo do Paraná que os elegeu!.

Ademar Traiano
Líder do Governo na Assembleia Legislativa do Paraná.

Deixe um comentário