Deputado Caíto adere ao “Volta, Requião” e abandona o barco de Richa

Deputado Caito Quintana, neste sábado (15), abandonou o barco da reeleição do tucano Beto Richa; com a nova adesão, o movimento "Volta, Requião atingiu 100% de apoio no Sudoeste"; "Sempre soube da posição do deputado Caito. Galo veio de rinha não se cozinha na primeira fervura. Valeu Caito", comemorou o senador Requião; mês passado o decano Waldyr Pugliesi, histórico militante e ex-presidente do partido, também anunciou posição idêntica; nos próximos dias, informa Anibelinho, os governistas terão nova baixa na bancada peemedebista; "outros companheiros [da bancada] vão cuspir o bagaço", adianta sem, no entanto, revelar nome.
Deputado Caito Quintana, neste sábado (15), abandonou o barco da reeleição do tucano Beto Richa; com a nova adesão, o movimento “Volta, Requião atingiu 100% de apoio no Sudoeste”; “Sempre soube da posição do deputado Caito. Galo veio de rinha não se cozinha na primeira fervura. Valeu Caito”, comemorou o senador Requião; mês passado o decano Waldyr Pugliesi, histórico militante e ex-presidente do partido, também anunciou posição idêntica; nos próximos dias, informa Anibelinho, os governistas terão nova baixa na bancada peemedebista; “outros companheiros [da bancada] vão cuspir o bagaço”, adianta sem, no entanto, revelar nome.
O deputado estadual Caíto Quintana oficializou neste sábado (14), no município de Francisco Beltrão, Sudoeste do Paraná, debandada do grupo político do governador Beto Richa (PSDB) ao aderir ao movimento “Volta, Requião”. O parlamentar vinha dando sustentação ao tucano na Assembleia Legislativa desde 2011, assim como parte da bancada peemedebista.

Pelo Twitter, o senador Roberto Requião comemorou a adesão do velho companheiro de partido: “Sempre soube da posição do @DeputadoCaito. Galo veio de rinha não se cozinha na primeira fervura. Valeu Caito”.

“Sudoeste 100% porteira fechada com a candidatura própria do PMDB ao governo”, afirmou Requião, depois da nova adesão.

O senador vem arrebanhando apoios na bancada estadual do partido, que até o ano passado vinha resistindo à  tese da candidatura própria porque defendiam coligação com Richa. Além de Caíto, no mês passado, em reunião da legenda em Cambé, o decano Waldyr Pugliesi também anunciou volta ao time de Requião e, consequentemente, abandonou o barco do tucano.

O deputado Antonio Anibelli Neto, o Anibelinho, também comemorou a decisão de Caíto. “à‰ mais um a cuspir o bagaço. Daqui alguns dias mais um companheiro de bancada vai fazer o mesmo”, adiantou, sem revelar o nome.

Comments are closed.