Decreto de Putin torna Crimeia um Estado soberano. E agora Obama?

do Brasil 247

Reconhecimento oficial acontece um dia depois de a maioria da população da Crimeia decidir em referendo pela anexação à  Rússia; o decreto russo, assinado pelo presidente Vladimir Putin, segundo agências de notícias do país, indica ser o primeiro passo para a integração da Crimeia à  Federação Russa; texto afirma que reconhecimento é baseado "na vontade do povo da Crimeia" e começa a valer imediatamente; e agora Obama, que fazer contra a democracia?
Reconhecimento oficial acontece um dia depois de a maioria da população da Crimeia decidir em referendo pela anexação à  Rússia; o decreto russo, assinado pelo presidente Vladimir Putin, segundo agências de notícias do país, indica ser o primeiro passo para a integração da Crimeia à  Federação Russa; texto afirma que reconhecimento é baseado “na vontade do povo da Crimeia” e começa a valer imediatamente; e agora Obama, que fazer contra a democracia?
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, assinou um decreto nesta segunda-feira reconhecendo a região ucraniana da Crimeia como um Estado soberano, disseram agências de notícias russas, citando o serviço de imprensa do Kremlin.

O reconhecimento oficial acontece um dia depois de a maioria da população da Crimeia ter decidio em referendo pela anexação à  Rússia. O decreto assinado pelo presidente Vladimir Putin, segundo agências de notícias do país, indica o primeiro passo para a integração da Crimeia à  Federação Russa.

No site do Kremlin, o texto afirma que o reconhecimento é baseado “na vontade do povo da Crimeia” e começa a valer imediatamente.

Comments are closed.