De olho em 2016, Mirian se abraça até com o direitoso Ney Leprevost

 Em evento marcado pela ausência de Fruet, a vice Mirian Gonçalves foi chamada de "prefeita" e se abraçou com o "vice" Ney Leprevost; deputado do PSD é conhecido pelos ataques que desfere da tribuna contra Cuba e Venezuela; Assembleia Legislativa realizou ontem sessão solene pelos 321 anos de Curitiba.

Em evento marcado pela ausência de Fruet, a vice Mirian Gonçalves foi chamada de “prefeita” e se abraçou com o “vice” Ney Leprevost; deputado do PSD é conhecido pelos ataques que desfere da tribuna contra Cuba e Venezuela; Assembleia Legislativa realizou ontem sessão solene pelos 321 anos de Curitiba.
O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT), não compareceu ontem (26) ao evento da Assembleia em homenagem aos 321 anos de Curitiba. A vice Mirian Gonçalves (PT) fez questão de marcar presença e recebeu as honrarias em nome do município que completa anos neste sábado 29.

De olho em 2016, a petista se abraçou até com o conhecido deputado direitoso Ney Leprevost (PSD), conhecido por fustigar Cuba e Venezuela da tribuna da Casa.

Nos bastidores da Assembleia, falava-se Leprevost daria um “bom vice” para Mirian — caso ela se viabilizasse como candidata à  sucessão de Fruet.

Ainda ontem, o secretário Municipal de Governo, Ricardo Mac Donald, saiu em campo para colocar “panos quentes” na crise com a vice. Segundo o capitão do time do prefeito, eles seguirão juntos na gestão e no esforço de eleger a senadora Gleisi Hoffmann (PT) ao governo do Paraná.

Na ausência de Fruet, a vice Mirian Gonçalves teria gostado de ser chamada de prefeita na solenidade da Assembleia.

Comments are closed.