“Brizolistas” tentam amanhã derrotar Fruet no PDT de Curitiba

O engenheiro Raul Alcântara vai bater chapa amanhã com o prefeito Gustavo Fruet, em Curitiba, pelo comando do diretório municipal do PDT; "brizolistas" dizem que querem garantir que o partido fique longe do "neoliberalismo" e da influência do governador Beto Richa (PSDB); segundo fonte pedetista, vereador Jorge Bernardi, líder do governo na Câmara, estaria fazendo "jogo duplo" participando nas duas chapas; cerca de 5 mil filiados estão aptos a votar.
O engenheiro Raul Alcântara vai bater chapa amanhã com o prefeito Gustavo Fruet, em Curitiba, pelo comando do diretório municipal do PDT; “brizolistas” dizem que querem garantir que o partido fique longe do “neoliberalismo” e da influência do governador Beto Richa (PSDB); segundo fonte pedetista, vereador Jorge Bernardi, líder do governo na Câmara, estaria fazendo “jogo duplo” participando nas duas chapas; cerca de 5 mil filiados estão aptos a votar.
O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, não é unanimidade no PDT de Curitiba. Prova disso é que neste sábado (22) haverá bate-chapa no diretório municipal. A eleição será das 9 à s 14 horas.

A chapa “Brizola, Sempre” é comandada pelo engenheiro Raul Alcântara, ex- presidente do Clube de Campo Santa Mônica.

Fruet lidera a chapa “Unidade Pedetista”.

A curiosidade no pleito de amanhã, segundo uma fonte no PDT, seria o “jogo duplo” que estaria fazendo o vereador Jorge Bernardi, líder do governo na Câmara.

O parlamentar teria ajudado na articulação da chapa contra o prefeito, mas também participa da chapa do prefeito. Entendeu?

De acordo com dirigente da agremiação, cerca de 5 mil filiados estão aptos a escolher o novo diretório.

Economia

Deixe um comentário