Arma secreta: Bohdan volta ao ninho tucano e é cotado para a Casa Civil

Bohdan Metchko Filho, depois de cumprir missão de "submarino" na Prefeitura de Curitiba, durante um ano, agora é cotado para a chefia da Casa Civil do governador Beto Richa; a "arma secreta", como é conhecido Bohdan no Palácio Iguaçu, é a esperança de reeleição do tucano na intrincada disputa de 2014.
Bohdan Metchko Filho, depois de cumprir missão de “submarino” na Prefeitura de Curitiba, durante um ano, agora é cotado para a chefia da Casa Civil do governador Beto Richa; a “arma secreta”, como é conhecido Bohdan no Palácio Iguaçu, é a esperança de reeleição do tucano na intrincada disputa de 2014.
O nome dele é Bohdan Metchko Filho. à‰ a “arma secreta” do governador Beto Richa (PSDB). Foi emprestado ao prefeito Gustavo Fruet (PDT), durante um ano, fez os estragos necessários, mas agora está de volta ao ninho tucano.

Bohdan é a esperança da reeleição de Richa. à‰ cotado na reforma do secretariado de abril para assumir a Casa Civil. Já fora lembrado antes para a função, mas cumpria missão de “submarino” na gestão Fruet.

Bohdan é experiente quadro político, de boa relação com o governador de quem é cota pessoal. Também trafega bem nas hostes dos “Amigos do Pessuti”.

Bohdan Metchko. Anote esse nome. à‰ a “arma secreta” de Richa para 2014.

Comments are closed.